Thursday 19 April 2018

Melhor opção binária corretores canadá


Melhores sites canadenses de troca de opções e corretores online.


Tivemos muitas pessoas visitando nosso site nos últimos meses.


Como tal, para permitir que esses visitantes possam obter o máximo de informações possível sobre quais são os melhores sites e corretores de opções de Opções Binárias amigáveis ​​ao cliente.


Nós preparamos este guia para permitir que todas e cada uma pessoas acessem nosso site para poder encontrar um site de negociação perfeito no qual eles possam negociar de maneira geral e qualquer número de negociações de Opção Binária. & gt; & gt; Tenha em atenção que os corretores listados nesta página não estão licenciados para fornecer serviços financeiros, mas possuem licença emitida de diferentes países.


Informações importantes para comerciantes canadenses.


Corretores legais de opções binárias.


Nós sempre aconselhamos você a manter apenas os sites de negociação de Opções Binárias legais que estão listados e totalmente revisados ​​em todo o nosso site, pois, apenas usando os serviços nesses sites, você nunca irá enfrentar qualquer tipo de problema.


Tenha uma boa olhada na seguinte listagem dos melhores sites de negociação de Opção Binária operados e operados, todos os quais, obviamente, aceitam e permitem que os comerciantes vivem em qualquer parte, e como um bônus adicional se você decidir se inscrever em qualquer um dos Na sequência dos sites, um bônus de inscrição de boas-vindas grande e instantaneamente creditado será disponibilizado para você, o que aumentará suas negociações iniciais!


Quão fácil é o comércio de binário.


Existem alguns países em todo o mundo que têm leis estranhas e maravilhosas no que diz respeito a se você tem permissão para colocar trocas de Opção Binária on-line, temos o prazer de anunciar que você pode negociar livremente qualquer tipo de Opções Binárias on-line.


Tenha uma boa olhada em nosso site para se inscrever em qualquer um dos nossos sites comerciais hoje em dia como comerciante, você vai encontrar alguns bônus de boas-vindas muito generosos em oferta, o que deve garantir que você comece com um começo voador!


Opções de pagamento e bancário.


Você nunca terá um número limitado ou opções bancárias disponíveis para você se você estiver morando ou residindo em qualquer lugar e você se inscrever em qualquer um dos nossos sites de negociação de Opções Binárias, pois há uma infinidade de formas diferentes de poder ser capaz de de forma transparente e em tempo real, obter dinheiro movido de e para suas contas.


Esteja ciente de que, se você estiver usando uma carteira da web, você pode ser obrigado a pagar pequenas taxas e taxas por usar esse serviço, e negar essas taxas e taxas, sugerimos que você, ao invés de usar uma carteira da web, opte por usar um crédito ou cartão de débito para financiar sua conta de negociação de Opções Binárias ou possivelmente transferir dinheiro diretamente da sua conta bancária através de uma transferência bancária instantânea.


Opções Binárias Trading Canada.


Negociar opções binárias no Canadá tornou-se uma escolha cada vez mais popular para muitos investidores nos últimos anos. Com muitos corretores internacionais agora lutando por sua participação no mercado, eles se voltam para mercados em que eles podem atrair investidores e aumentar sua base de usuários. Não é uma exceção aqui e muitos corretores se tornaram focados neste país como uma área de crescimento.


Então, o que isso significa para comerciantes canadenses? Quão fácil é investir nas melhores opções binárias e qual corretor você deve escolher? Bem, em comparação com países como a Rússia, o Japão e os EUA, onde regulamentos e legalidades da negociação de opções são claros, o Canadá é considerado uma área mais "cinza".


Atualmente, não há leis específicas para negociação binária, o Canadá não possui regulamentos específicos. Com tudo isso em mente, nos sentimos à vontade para recomendar a nossa lista de corretores revisados ​​e testados para residentes canadenses. Estamos confiantes de que você encontrará um ótimo corretor que manterá seu dinheiro seguro e você protegido enquanto você troca on-line.


Se você quer negociar opções binárias no Canadá, este guia irá mostrar-lhe:


Quais os tipos de legislação e os regulamentos que regem as negociações on-line no Canadá. Quais impostos e taxas um comerciante canadense de opções binárias está sujeito às nossas recomendações e revisões dos corretores disponíveis para os comerciantes.


Nossos principais corretores recomendados.


Benefícios do corretor local.


Agora, enquanto alguns comerciantes preferem negociar com um corretor local que se baseie em seu país, você seria difícil empurrar para encontrar um corretor canadense genuíno que seja regulamentado pelas autoridades canadenses. Na verdade, se você se deparar com um corretor alegando ser canadense, então você deve evitá-los a todo custo.


Sem regulamentação canadense, o comerciante local não está protegido, pelo que torna-se ainda mais importante fazer sua pesquisa e encontrar um corretor que seja genuíno e oferece tudo o que você precisa, incluindo:


Negociação móvel.


Como você realiza suas transações diárias, como compras e bancos? Muitos de vocês provavelmente fazem a maioria das coisas de um telefone ou tablet. É por isso que é fundamental para os corretores oferecer uma boa experiência móvel para usuários de Android e iOS.


Ofertas e incentivos.


Os bônus de boas-vindas são ótimos para qualquer negociação sem arriscar seu próprio dinheiro ou para criar fundos. O depósito não é perfeito para novos comerciantes, pois permite que você tente negociar antes de depositar qualquer dinheiro.


Diversos ativos comerciais.


Que tipo de tipos de comércio você está procurando? Você quer opções simples de chamada / colocação ou você está procurando negócios mais complexos? Além disso, verifique quais ativos o corretor oferece e se eles oferecem o suficiente para atender às suas necessidades comerciais.


Bom atendimento ao cliente.


Um bom corretor oferece um bom suporte ao cliente em vários formatos. Normalmente, o corretor terá um assistente de bate-papo ao vivo, bem como números para vários países e suporte por e-mail também. Faça-lhes uma pergunta e veja quanto tempo leva para responder. Você encontrará muitos corretores confiáveis ​​da nossa lista de empresas recomendadas e revistas.


A falta de corretores canadenses deve-se a não haver uma classificação oficial sobre o que a negociação binária realmente é em termos de jogo ou não. Isso não significa que os canadenses devem evitar o comércio, isso significa que eles devem ter cuidado ao escolher um corretor para investir.


Você encontrará muitos corretores confiáveis, da nossa lista de empresas recomendadas e revistas, que operam e são regulamentadas em países como Chipre e Reino Unido. Nossas recomendações do corretor irão ajudá-lo a descobrir qual corretor internacional você pode confiar e dar-lhe a confiança para investir com eles.


Legal e Regulamentação.


Ao analisar se é ilegal ou não trocar opções binárias, o Canadá declarou que é ilegal que um corretor internacional solicite seu serviço aos cidadãos canadenses, como acontece com os EUA. Não há regulamentos canadenses ou regras de legislação que se aplicam especificamente neste momento atual. O comércio de opções binárias canadenses não está classificado e, portanto, não há regras que possam ser aplicadas.


Por esta razão, é de extrema importância que os comerciantes canadenses se assegurem de escolher o corretor com sabedoria. Qualquer dinheiro investido é feito por seu próprio risco e, se houver algum problema decorrente da negociação com uma escolha de corretor pobre, não há nada que possa ser feito sobre isso. Sem regulação, o risco está inteiramente aos pés do comerciante.


Em março de 2018, as Autoridades Canadenses de Valores Mobiliários (CSA) realmente advertiram os investidores a terem cautela ao negociarem. Com essas "pegadas fáceis", tornou-se cada vez mais popular para solicitar plataformas que nem sempre eram legítimas. Sem orientação e informações adequadas, saber quais os corretores de confiança nem sempre foi fácil.


Ao contrário da maioria dos países em que a lei é clara sobre a classificação do comércio binário, o Canadá não possui regras rígidas que se apliquem. Em muitos países, eles são classificados como títulos ou jogos. Aqui também não estão. Para minimizar o risco de perder dinheiro através de empresas que afirmam ser reais, recomendamos fortemente estudar as informações disponíveis para você em nosso site através de nossas revisões e recomendações.


Existem algumas verificações que você pode fazer como olhar para onde eles se baseiam, quais as licenças que detêm e se eles estão licenciados para trocar internacionalmente. Nós já fizemos essas verificações em seu nome para que você tenha a certeza de que escolher um corretor recomendado por nós é seguro, legal e legítimo.


Últimos negócios vencedores.


Pagando impostos e taxas.


Os impostos e as taxas terão um impacto na sua linha inferior, por isso é importante considerar o que você irá cobrar ou quais os custos que você irá incorrer. Antes de olhar para o imposto, primeiro olhe para as taxas que você provavelmente enfrentará:


Comissão por taxas de sucesso. Estes são deduzidos na fonte e serão pagos antes de receber suas taxas de conversão de divisas de pagamento. Se você estiver negociando com um corretor internacional, em uma moeda estrangeira, você poderá cobrar taxas de conversão pelo seu fornecedor de pagamento Taxas de transação para usar seu método de pagamento. Normalmente, uma porcentagem do que você deposita ou retira as taxas de depósito e retirada cobradas pelo corretor pelo uso de certos métodos de pagamento.


Concentrando-se agora nos assuntos legais relacionados à negociação de opções binárias, o Canadá tem as leis usuais a serem respeitadas. A informação que fornecemos aqui é geral e qualquer inquérito fiscal deve ser retomado com o seu contador, mas podemos dizer que qualquer lucro obtido a partir de negociação binária deve ser declarado como renda. Isso é o mesmo com qualquer país que tenha leis fiscais. Se você é um indivíduo, você declarará o lucro que você fez, levando em consideração quaisquer perdas, da maneira usual. Se você é uma empresa, você pode estar sujeito a pagar menos impostos sobre os lucros de negociação binária.


Para garantir que você saiba exatamente o que você deve declarar ao departamento de impostos canadense, é importante manter registros de despesas, perdas e lucros e garantir que você tenha todas as informações disponíveis, incluindo o ano fiscal em que cai. Se você não estiver mantendo um registro, é importante começar e depois trabalhar com o que você pode para atualizar seus registros.


Como recomendamos os corretores.


Existem vários fatores que consideramos quando recomendamos e revisamos vários serviços. Este nível de pesquisa, se realizado pelo comerciante, levaria uma quantidade extrema de tempo e provavelmente você desejava que você nunca tivesse começado. A informação que fornecemos vem de nossa equipe de especialistas e sua extensa pesquisa. Seu conhecimento do mercado significa que eles sabem exatamente o que eles estão procurando e o que é importante ao negociar online.


Então por onde começamos? Bem, o mais importante é que garantimos que o corretor tenha todos os licenciamentos corretos. Nós apenas recomendamos corretores canadenses respeitáveis, regulamentados e licenciados para você, pois queremos que sua experiência seja a melhor. Uma vez que estabelecemos a legitimidade do corretor, observamos sua oferta. Agora isso não inclui apenas os tipos de contas e os incentivos que eles oferecem. Nossos pontos de vista são totalmente arredondados para incluir também a experiência de negociação, então mostramos apenas os melhores corretores de opções binárias canadenses.


Analisamos o que é para um comerciante negociar na plataforma do corretor. Nós também olhamos para sua plataforma de negociação de desktop, sua oferta móvel e se eles têm um aplicativo móvel disponível para Android e IOS. Recomendamos um número de empresas que tenham as melhores ofertas e forneçam uma comparação justa e arredondada para que você tome uma decisão informada.


Revisões Expert Broker.


Mais páginas mundiais.


O comércio binário no Canadá é legal e seguro?


É perfeitamente legal negociar opções binárias na maioria dos países, incluindo este. Embora seja legal negociar, você não encontrará um corretor com base ou licenciado em território canadense. O governo não regula o comércio de opções e, portanto, não há corretores. Se você se deparar com um que afirma estar baseado lá, eles estão enganando você. A maioria dos corretores que permitem que os canadenses troquem com eles são licenciados e regulamentados na Europa e perfeitamente seguros de negociar.


Preciso pagar impostos sobre os lucros comerciais?


O Canadá é como a maioria dos municípios na terra quando se trata de impostos. Qualquer lucro que você faça você deve pagar impostos. Embora não incumbe ao corretor manter registros e declará-los ao governo canadense, é essencial que você mantenha seus próprios registros. Tenha em consideração quaisquer perdas ao efetuar o seu rendimento e apenas declarar o lucro que você faz. Em seguida, declare-o como parte de sua declaração de auto-avaliação e assegure-se de pagar qualquer dinheiro devido na data de vencimento.


Posso testar corretores antes de negociar com dinheiro real?


Como não há corretores que são originários do Canadá, os que operam lá tendem a ser as maiores empresas internacionais licenciadas na Europa. Muitos desses grandes nomes oferecem incentivos para se manter à frente da concorrência e, portanto, você encontrará a maioria deles oferecer uma conta demo para novos comerciantes para tentar negociar com fundos falsos antes de se comprometerem a usar seu próprio dinheiro e fazer seu primeiro depósito.


É fácil fazer depósitos e retiradas?


É direto fazer depósitos e retiradas uma vez que você forneceu a identificação necessária. A maioria dos corretores precisa ver evidências fotográficas para garantir que o dinheiro não seja colocado no site por razões de fraude. Uma vez que você tenha satisfeito este requisito, fazer depósitos e retiradas é muito direto e, normalmente, qualquer lucro retirado será pago de volta ao mesmo método que foi usado para depositar fundos inicialmente.


Posso trocar usando meu celular ou tablet?


A maioria das coisas são feitas em movimento em um dispositivo móvel hoje, bancário on-line, compras, reservas de férias e sim, troca de opções também. Agora, mais do que nunca, as pessoas precisam ser capazes de operar na internet e os comerciantes binários não são uma exceção. A maioria dos corretores tem um site compatível com dispositivos móveis ou um aplicativo disponível para iOS ou Android. Se o corretor não tiver um aplicativo para celular, não é provável que sejam recomendados.


Nosso melhor corretor recomendado.


Páginas relacionadas.


Corpos de UA populares Robot Traders Sem depósito Melhores bônus Contas de demonstração Serviços de sinal Aplicativos móveis Torneios Contas gerenciadas Tipos de plataforma Contas VIP Mercados Forex Trading Crypto Trading CFD Trading Comentários Brokers ExpertOption Comércio Olympique Opção Ayrex IQ Raceoption Finalmente Binomo Binário Binarymate BDSwiss EmpireOption 24ption Robots BinaryOptionAutoTrading BinaryOptionsRobot iBinaryOptionRobot OptionRobot Guias Binárias Automatizadas Binário 101 Principais 10 Dicas Trading Scams Gráficos de Leitura Tipos de Imóveis Tipos de Comércio Regulamento Chamada Vs Put Binário Vs Forex Estratégia Dicas Glossário Termos Infográficos Mundo África África do Sul Ásia Índia Indonésia Japão Filipinas Singapura Tailândia Turquia Europa Alemanha Rússia Espanha Suíça Itália Reino Unido América do Norte Canadá Estados Unidos América do Sul Argentina Brasil Oceania Austrália Mais Notícias Site.


Brokers populares de UA Comerciantes de robô sem mercados de depósito Forex Trading Crypto Trading CFD Trading Opiniões Opção de IQ Trade Trade Trade ExpertOption Mais Notícias Site Sitemap Sobre.


Copyright © 2017 - BinaryOptionsExpert.


Aviso de Risco: os produtos financeiros oferecidos pelas empresas listadas neste site possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


* Montante a ser creditado apenas por um investimento bem sucedido.


Opções Binárias Canadá.


Guia de Opções Binárias do Canadá.


Nós fornecemos um guia de troca de opções binárias completo para canadenses. Este guia inclui notícias e amp; comentários sobre os melhores corretores de opções binárias que servem o Canadá, impostos, educação e estratégias.


A partir de setembro de 2017, a opção de opções binárias com prazo de validade inferior a 30 dias é totalmente banida pela Canadian Securities Administrators. Nós respeitamos essa decisão e removemos todos os links para todas as partes potencialmente infratórias. O resto deste site permanecerá vivo e documentará quaisquer alterações nas opções binárias em relação ao Canadá e potencialmente outras avenidas comerciais legítimas para os investidores canadenses.


Você deve considerar todo o texto neste site para agora ser desatualizado e irrelevante.


As opções binárias são um novo tipo de investimento que permite que você obtenha lucro até 85% por comércio. Os tempos de comércio podem ser tão baixos quanto 60 segundos ou até um mês - e a melhor parte é que os investidores sabem o quanto eles vão ganhar ou perder e quando isso acontecerá. Nós fornecemos informações diretas e factuais sobre opções binárias e os melhores corretores de opções binárias para negociar com os canadenses.


Saiba mais sobre opções binárias no Canadá.


Muitas pessoas ainda não ouviram falar de negociação de opções binárias, e isso é compreensível porque, até alguns anos atrás, era considerada uma opção exótica # 8217 ;. Não foi antes que as opções binárias fossem retiradas das trocas principais que brokers de opções binárias individuais surgiram. Hoje, esses corretores estão prosperando porque os comerciantes acham opções binárias fáceis de entender e simples de usar. Como eles são principalmente não regulamentados, a questão da legalidade das opções binárias surgiu com comerciantes e administrações financeiras de países. Chipre tem sido um líder na regulamentação da indústria, mas nem todos os corretores regulados em Chipre são bons, e nem todos os corretores bons são baseados lá. Esta é a principal razão pela qual estudamos os vários corretores de opções binárias no Canadá e escolhemos aqueles que achamos que são os melhores para as pessoas que procuram trocá-los.


As empresas de opções binárias muitas vezes oferecem bônus ou ofertas especiais para atrair usuários para se juntarem, trocarem e continuar negociando. Eles também são freqüentemente usados ​​como uma maneira de bloquear os comerciantes para forçar um certo número de negócios antes de uma retirada pode acontecer. É por isso que analisamos as ofertas de bônus aos comerciantes de opções binárias canadenses como uma forma de diagnosticar quais bônus valem a pena e que valem a pena deixar para trás. É completamente razoável dizer não a uma oferta de bônus para garantir sua capacidade de retirada, mas às vezes eles são muito bons e seria deixar dinheiro na mesa para não usá-los.


Também abordamos impostos para os canadenses que negociam opções binárias, como devido à natureza não regulamentada do mercado, os comerciantes podem encontrar-se com perguntas apenas um bom contador pode fornecer. É importante designar se as opções binárias são ou não consideradas como apostas, quanto a como você, como canadense, deve tratá-las para fins fiscais.


Por que trocar opções binárias?


A nosso conhecimento, nenhuma outra opção de investimento fornece a velocidade de retorno da negociação de Opções Binárias. Com os negócios com vencimento em até 60 segundos da execução e retornando 85% em seu investimento, as opções binárias podem ser uma parte altamente lucrativa da sua estratégia de negociação. Eles são de alto risco, investimentos de alta recompensa e, em nossa opinião, devem ser utilizados com moderação como parte de uma estratégia maior de risco.


Além disso, escolher o corretor certo para negociar com faz toda a diferença em suas negociações de opções binárias. Questões como, por exemplo, se o corretor fornece assessores experientes, quer seus bônus de negociação valem a pena, e se os corretores o pagam de volta no tempo e como esperado é importante considerar. Nós fizemos o legwork para nossos leitores na pesquisa e na fala com os corretores de opções binários listados no site, e sabemos que ao recomendar o comércio de investidores canadenses com certos corretores, deixamos nossos leitores em boas mãos.


Posso obter ricos Trading rápido isso?


Não, não se você estiver olhando isso de forma lógica. Como as opções binárias são negociadas rapidamente e têm grandes pagamentos por comércio, algumas pessoas pensam que é um caminho para lucros rápidos e # 8212; nós discordamos. Matemática falando, as opções binárias são eventos de vitoria / perda, certo? Bem, se você for um comerciante muito bom, você poderá ganhar 65% de seus negócios. Isso ainda significa que quase 1/3 do tempo, você vai escolher incorretamente. E, ao contrário do estoque tradicional / negociação de opções, não há espaço na negociação binária para permitir que os vencedores corram e reduza os perdedores. Então, sim, um comércio é altamente rentável, mas quando você faz 1000 negócios, a lei das médias entra em jogo.


Isso é, obviamente, para não dizer que recomendamos contra negociação de opções binárias, mas não é um esquema rápido rápido. Tenha muito cuidado com qualquer corretor ou site que lhe diga que você vai ser rico fazendo isso. Todo mundo faria isso se fosse verdade!


Quanto devo depositar?


Isso depende de você como investidor. As opções binárias não são investimentos sem risco, e seu alto valor alfa significa que isso será um dos investimentos de maior risco e maior recompensa. Não investe em coisas altamente voláteis com o dinheiro que você precisa para suas despesas, não confie em nenhum corretor que o convença de outra forma. Você precisa usar dinheiro livre que você dedica para investir e aprender, e tem que estar disposto a perdê-lo se for esse o caso. Se o seu capital comercial é de US $ 250 ou US $ 250.000, esteja ciente de que esse dinheiro irá se mover muito rapidamente.


As opções binárias são diferentes das opções de colocação e chamada?


Sim, muito diferente. As opções tradicionais de colocação e chamada são & # 8220; contratos & # 8221; escrito em ações subjacentes de ações (ou outro ativo). Efectivamente, eles prometem fazer alguma coisa (quer comprar ou vender) que as opções subjacentes e seu valor flutuam com o ativo. As opções binárias são uma aposta ascendente / descendente no preço de um ativo subjacente em um determinado momento. O valor da opção é corrigido, o valor subjacente é o gatilho. Então, onde em uma opção tradicional de colocação / chamada, um aumento de preço de US $ 1 no ativo subjacente pode aumentar seu valor em 40%, em uma opção binária, tudo o que importa é se o balanço $ 1 no subjacente está de acordo com sua aposta (acima ou abaixo do preço de exercício).


Nossos Guias.


Guia Por Província.


Categorias.


Junte-se à nossa lista de endereços.


As opções binárias com prazo de validade inferior a 30 dias são agora um produto financeiro PROIBIDO no Canadá. NÃO COMITE OPÇÕES BINÁRIAS NO CANADÁ.


Opções Binárias Canadá.


Guia de Opções Binárias do Canadá.


Os melhores corretores de opções binárias no Canadá.


Embora nenhum dos nossos corretores de opções binárias sejam canadenses, muitos deles fornecem serviços para consumidores canadenses e todos os nossos corretores de opções binárias listados têm reputação e qualidade de serviço que um comerciante canadense esperaria quando investir seu dinheiro.


Revisamos corretores de opções binárias por quantidade e qualidade de ativos negociáveis, opções de depósito, opções de retirada e reputação. Além disso, os serviços atualizados, como os administradores de contas pessoais e os conselhos de corretores superiores, são levados em consideração quando aplicável. O comerciante de opções binárias hoje tem muitas opções em onde colocar seu dinheiro, e as empresas abaixo têm ido acima e além em atender seus clientes.


COMÉRCIO COM OS MELHORES CORRETORES DE OPÇÕES BINÁRIAS PARA CANADENSES.


Consideramos uma grande variedade de corretores e consideramos o feedback de nossos leitores ao recomendar os corretores de opções binárias no Canadá. Quase todos os corretores do mundo hoje aceitam os canadenses, mas alguns deles fazem um trabalho bastante bom para obter nossa recomendação. Reputação e confiança, estamos confiantes de que nossas recomendações servirão bem o comerciante canadense de opções binárias.


Nossas classificações de corretores de opções binárias para canadenses incluem o seguinte:


Retorno Máximo de Investimento & # 8211; Nós sabemos quem dá os mais baixos percentuais de negociação Asset Variety & # 8211; mais recursos significa mais opções para o seu suporte ao cliente de negociação # 8211; ajuda quando você precisa, mas ninguém empurra negócios para você quando você não. Grandes ofertas e promoções e # 8211; O comércio tem altos e baixos, ótimas ofertas ajudam os menores a sofrer menos. Segurança & # 8211; corretores que valorizam a segurança da sua conta com métodos de depósitos de segurança de classe mundial e # 8211; às vezes, um comércio não esperou, ter as melhores opções de depósito é importante. Métodos de retirada e # 8211; obter o seu dinheiro é tão importante como obtê-lo.


IMPORTANTE PARA OS TRABALHADORES DE OPÇÕES BINÁRIOS CANADENSES.


Os corretores que solicitam o negócio de comerciantes de opções binárias canadenses devem ter dólares canadenses, mas nem todos eles fazem, e nós damos um peso de classificação para aqueles que apoiam o CAD. É importante para os corretores compreenderem a mentalidade canadense para atendê-los bem. É raro no mundo das opções binárias que os ativos específicos canadenses são negociados, mas preferimos negociar os pares de moedas e as commodities de qualquer maneira.


MAIS SOBRE OPÇÕES BINÁRIAS PARA CANADENSES.


As opções binárias são legais no Canadá? Quais são as melhores ofertas de opções binárias para o Canadá? Qual corretor tem as melhores opções de negociação móvel no Canadá?


PROVÍNCIAS ESPECÍFICAS.


Quais são os melhores corretores de opções binárias em Ontário? Quais são os melhores corretores de opções binárias em New Brunswick? Quais são os melhores corretores de opções binárias em Terra Nova e Labrador? Quais são os melhores corretores de opções binárias em Manitoba? Quais são os melhores corretores de opções binárias em Alberta? Quais são os melhores corretores de opções binárias no Québec? Quais são os melhores corretores de opções binárias na Ilha do Príncipe Eduardo? Quais são os melhores corretores de opções binárias na Saskatchewan? Quais são os melhores corretores de opções binárias na Nova Escócia? Quais são os melhores corretores de opções binárias na Colúmbia Britânica?


CORRETORES REVELADOS QUE NÃO MAIS SERVIÇO CANADENSES.


Banc De Binary é um dos maiores corretores de opções binárias da história. Neste momento, eles não estão mais oferecendo serviços aos comerciantes canadenses devido a problemas de regulamentação.


24Option já não está oferecendo serviços a comerciantes canadenses devido a problemas de regulamentação.


A Opteck serviu o mercado canadense até setembro de 2018 quando anunciaram sua retirada de servir os canadenses.


A Stockparpair já não oferece serviços a comerciantes canadenses a partir de 2 de outubro de 2018 devido a diretivas enviadas por seu regulador.


A Boss Capital já não oferece serviços aos comerciantes canadenses em fevereiro de 2017.


As Opções Binárias da TR já não oferecem serviços aos comerciantes canadenses em fevereiro de 2017.


A HighLow ofereceu opções de opções binárias aos canadenses até setembro de 2017, quando a CSA proibiu o comércio de opções binárias no Canadá.


Nossos Guias.


Guia Por Província.


Categorias.


Junte-se à nossa lista de endereços.


As opções binárias com prazo de validade inferior a 30 dias são agora um produto financeiro PROIBIDO no Canadá. NÃO COMITE OPÇÕES BINÁRIAS NO CANADÁ.


Brokers de opções binárias.


Se você está procurando o melhor lugar para negociar opções binárias com um corretor de opção binário amigável canadense, então você está no lugar certo. Ou, se você aprendeu recentemente sobre o comércio binário e queria saber mais antes de negociar dinheiro real, nós o ajudaremos a encontrar um corretor com o qual você se sente confortável. Se dissermos nós mesmos, considere-se afortunado de ter encontrado Brokers de Opções Binárias. Um bom lugar para começar é o nosso guia sobre como escolher um corretor. Ou você pode ler nossos artigos úteis sobre opções binárias de negociação. Se você está pronto para começar a negociar, nossas recomendações estão abaixo. Atualizado para 2017.


Os Top 5 Canadian Binary Options Brokers 2017.


Live Webcam Traders Excelente serviço ao cliente Low Minimums em negociações e depósitos SpotOption Trading Platform.


Melhor Atendimento ao Cliente ao Vivo $ 250 Depósito Mínimo 80% + Pagamentos Vendedores CA Aceitos.


Eu sei que minha lista está faltando alguns pontos. Existem escolhas muito limitadas de corretores de opções binárias de qualidade abertos aos canadenses. Nós apenas listamos alguns selecionados como as opções que você vê acima. Você pode ler avaliações para saber mais informações, mas é aconselhável que você visite o site acima, você vai rever para que você possa experimentar o site enquanto você o revisa. Você provavelmente já viu propagandas para muitos corretores, se você estiver olhando os binários de negociação on-line. A verdade é que você não tem problemas para encontrar empresas dispostas a abrir uma conta comercial para você e deixar você depositar dinheiro. Não há tantos que sejam respeitáveis, regulamentados, legítimos e justos. É verdade, mesmo alguns dos corretores mais bem anunciados fizeram sua parte justa das coisas sombrias. Das muitas empresas que recebem comerciantes canadenses, apenas alguns recomendamos. O resto se enquadra em uma das duas categorias: questionável ou inaceitável.


Recomendamos que você fique com os poucos corretores de opções binárias no Canadá, sabemos ser confiáveis, respeitáveis ​​e justas. Nós gastamos centenas, senão milhares de horas, pesquisando e investigando a indústria de opções binárias e nossa equipe acompanha o que está acontecendo hoje. Em vez de tentar se concentrar em todos os corretores possíveis, nós apenas listamos um pequeno grupo de corretores de alta qualidade e respeitáveis ​​que servem comerciantes canadenses, bem como comerciantes de todo o mundo.


Opção binária legal de negociação?


É possível negociar opções binárias no Canadá sem ter problemas legais? Você pode se envolver com a negociação desses instrumentos sem medo de multas e outras penalidades? Sim, você pode negociar opções binárias do Canadá. Existem inúmeros corretores canadenses de opções binárias que recebem comerciantes que vivem no Canadá.


A conclusão é que as opções binárias de negociação no Canadá são legais. Semelhante à participação no mercado forex. Dito isto, você deve conduzir sua própria diligência com respeito às leis em sua província ou território. Cada província mantém seu próprio conjunto de regulamentos em relação às transações financeiras. Os regulamentos implementados pela British Columbia Securities Commission (BCSC) são obrigados a ser diferentes dos introduzidos pela Comissão de Valores Mobiliários do Ontario (OSC). Juntos, eles provavelmente diferem dos regulamentos supervisionados pela Alberta Securities Commission (ASC). Essas agências diferentes trabalham juntas através de uma organização chamada Canadian Securities Administrators (CSA).


As Regras & amp; Regulamento nº 038; Riscos de binários.


Considere o quão fácil é comprar ações em uma empresa. Você pode ligar para o seu corretor e colocar o comércio por telefone. Você pode até mesmo fazê-lo online. Enquanto os fundos para o comércio estiverem disponíveis na sua conta de corretagem, a execução da transação é essencialmente uma questão não relacionada. Mas há uma miríade de regulamentos que dita todo o processo. O fato de você não pensar neles não significa que a indústria é menos regulamentada. O mesmo é verdade para negociação de opções binárias.


O comércio de opções binárias é um negócio de risco. Você pode perder todo o seu investimento. Nunca deposite mais do que você pode perder.


Executar negociações binárias é simples e normalmente livre de problemas. Você pode fazê-lo on-line para contratos que entram em tempo de colocar seus negócios. Enquanto os fundos estiverem disponíveis em sua conta, você obterá lucro ou prejuízo com base no resultado do contrato. Você pode ver exatamente as etapas envolvidas com a execução de uma negociação nesta página. Mas enquanto existem inúmeros regulamentos que limitam o que os comerciantes em instrumentos financeiros podem e não podem fazer, as opções binárias são simples por natureza. Há muitas leis que abordam o processo # 8211; novamente, com base na sua província ou território & # 8211; Mas raramente é necessário se preocupar com eles. Porque a negociação é tão simples, e os próprios contratos são simples, as chances de fazer algo que afeta a lei são mínimas.


Abaixo, discutiremos as razões pelas quais muitos corretores de opções binárias canadenses estão realmente localizados fora do país. A maioria dos corretores estão localizados na Europa.


Algum corretor está localizado no Canadá?


Se você procurou corretores de opções binárias no Canadá, você provavelmente percebeu que poucas empresas estão sediadas no país. A maioria dos corretores que recebem comerciantes canadenses estão localizados fora das fronteiras canadenses. A razão para isso envolve como as opções binárias são reguladas.


No Canadá, os regulamentos provinciais e territoriais tornam difícil para as pequenas empresas de investimento manter a consistência de todos os seus clientes. Afinal, o que é bom em Ontário pode ser inaceitável na Colúmbia Britânica. Transações e operações que são agradáveis ​​em B. C. pode ser inaceitável em Alberta, Manitoba ou Saskatchewan. O objetivo é que as diferenças regulatórias entre as várias províncias e territórios obrigam os corretores de opções binárias no Canadá a adaptar suas operações à área em que estão localizadas. Isso complica as coisas, o que, claro, traz um custo.


A solução que muitos dos melhores corretores escolheram é manter sua sede nos países da UE com uma regulamentação melhor estruturada e menos restritiva, como Chipre, Malta ou a Ilha de Man (Reino Unido). O ambiente regulatório é relaxado, o que permite às empresas concentrar seus esforços no atendimento às necessidades de seus respectivos clientes. Do ponto de vista de alguém que vive no Canadá, há prós e contras que acompanham esse acordo.


O bom Por um lado, as empresas que não são diretamente regulamentadas pelas agências canadenses têm mais flexibilidade em suas operações. Eles poderiam potencialmente levar seus clientes & # 8217; dinheiro e corrida, desaparecendo na noite. Os comerciantes teriam menos recursos do que seria o caso se os corretores fossem monitorados de perto pelas agências no Canadá. Histórias como esta aconteceram no passado e com a popularidade do comércio binário hoje, esperamos que isso aconteça de novo. É por isso que é importante negociar com um corretor confiável e confiável.


Não tão bom, por outro lado, tais casos são raros e até inexistentes. Os corretores de melhor classificação (consulte nossa lista de recomendações) são investidos na construção de negócios de longo prazo. Para fazer isso, eles precisam ganhar a confiança de seus clientes consistentemente entregando um serviço de alto nível e mantendo uma reputação estelar. Eles podem fazê-lo de fora das fronteiras do país, como em lugares como Chipre. Na verdade, permanecendo fora do Canadá # 8211; e além da exigente supervisão das agências reguladoras financeiras do Canadá & # 8211; é sem dúvida a melhor maneira de atender aos comerciantes canadenses e # 8217; necessidades.


Você vê, os corretores de opções binárias como um grupo são alguns dos mais desagradáveis, sem escrúpulos e sombrio grupo de truques em algum tempo.


Felizmente, há um pequeno grupo de corretores de opções binárias legítimos.


A história relativamente jovem de negociação de opções binárias é prejudicada por inúmeros golpes, fraudes, criminosos e mentirosos. É a verdade. Muitos comerciantes perderam milhares de dólares negociando em sites de opções binárias que resultaram ser golpes. Se você não está negociando com um corretor honesto e respeitável, então não há como ganhar dinheiro.


Mais sobre a negociação de opções digitais.


Negociar opções binárias é diferente da negociação de ações. Na verdade você não compra nenhuma ação dos ativos subjacentes ao negociar opções binárias. Você só prevê de que maneira o preço se move. Se você prever corretamente você ganhou seu comércio. Isso é tão fácil.


Você apostou no movimento dos preços A magnitude do movimento não é um fator no seu retorno Opções finalizam no dinheiro, ou fora do dinheiro (um ou outro) Troque tão rápido quanto 60 segundos (extremamente arriscado) ou mais tradicional, prazos mais longos Risco fixo e recompensa fixa fácil em comparação com o forex.


Outra maneira de negociação binária é diferente da negociação típica de ações é que a quantidade de movimento no preço não é um fator determinante em quanto retorno você faz no seu comércio. Tudo o que você quer é se a sua previsão de cima ou de baixo estiver correta. Quanto alto ou o quanto isso não afeta a quantidade de retorno que você faz. Se você prever corretamente por um centavo é o mesmo que se você preveisse corretamente em US $ 10 dólares. A magnitude do movimento não afeta seu retorno. * Alguns tipos de opções binárias, como opções de toque / não toque ou intervalo, dependem da magnitude do movimento, mas apenas do ponto em que faz o seu comércio um vencedor ou não.

No comments:

Post a Comment