Friday 13 April 2018

Calforex rideau centre ottawa


Calforex rideau center ottawa
Tudo o que você ama.
guia na palma da sua mão.
Baixe agora e.
Aproveite os benefícios.
App Store Play Store.
Localizado no coração da baixa, o CF Rideau Center é o principal destino de compras de Ottawa e abriga os maiores nomes de moda, beleza, restaurantes, eletrônicos e muito mais. Visite hoje e veja o que está na loja.
Informação turística e turística.
Estamos todos arrumados com decoração de férias! Entre no espírito da temporada com a gente tirando uma foto com as decorações e compartilhando!

Ottawa Currency Exchange & # 8211; Serviços de moeda Calforex.
Início de locais Ottawa Currency Exchange & # 8211; Serviços de moeda Calforex.
Calforex Currency Exchange Ottawa & # 8211; Centro Rideau.
Procurando as melhores taxas de câmbio em Ottawa? O Calforex pode dar-lhe as melhores taxas com a maior seleção de moedas estrangeiras em estoque e uma variedade de serviços não monetários, como fios, rascunhos e EFTs. Ligue-nos hoje para comparar nossas tarifas e pergunte-nos como podemos ajudar a economizar dinheiro em sua próxima transação de câmbio. Calforex Ottawa Telefone: (613) 569-4075.
Calforex Full Foreign Exchange Services - Ottawa, Rideau Center Branch.
informações de contato.
322, 50 Rideau Street.
Visite nossa Filial de Ottawa para todos os nossos serviços de câmbio.
Horas de operação:
Segunda-feira e # 8211; Sexta-feira 8:30 am & # 8211; 9:00 da noite.
Sábado 9:30 am & # 8211; 9:00 da noite.
Domingo 11:00 am & # 8211; 6:00 da tarde.
Nota: as horas de férias do centro comercial também se aplicam.
Calforex Câmbios Ottawa Localização:
Para toda a sua Bolsa de Câmbio de Ottawa, pergunte, entre em contato ou envie-nos uma mensagem abaixo.
Localizações.
Localizações.
© Copyright 2018 Calgary Foreign Exchange Ltd. Todos os direitos reservados.

Calforex Câmbios Rideau Center.
Métodos de pagamento:
Cash Interac.
Horas de abertura.
Produtos e serviços.
Serviços de viagens, cheques de viagem, moedas de ouro de Maple Leaf, serviços de imigração, transferências de feiras de saída, varejo de padeiros, moedas de folha de bordo de prata, transferências de fio para EUA, 90 moedas disponíveis, transferências de transmissão de entrada, rascunhos bancários, programa de compra, venda de banco estrangeiro Rascunhos, mais. Menos.
Marcas realizadas.
Câmbio de moeda, câmbio de moeda estrangeira, câmbio, viagens, melhores tarifas,
Línguas faladas.
Inglês, francês, espanhol,
Chegando la.
3º andar, entrada do Mackenzie King Bridge,
Avaliações e avaliações - Calforex Câmbios.
GRANDE CLIENTE.
Calforex em 50 Rideau Street, Ottawa, On, é a minha única fonte para trocar fundos da CAN em dólares americanos antes de partir para o inverno. fazendo assim pelo menos 5 a 6 vezes por temporada. Os funcionários lá, que lidamos com o número de anos, sempre foram excepcionalmente amigáveis ​​e muito profissionais. Obrigado.
Eu não irei nenhum.
Eu não irei a outro lado. Não é apenas a localização fantástica que tive apenas boas experiências com a equipe amigável e experiente. Suas taxas de câmbio são ótimas, e eles sempre têm a moeda que eu preciso prontamente disponível. Estou muito feliz com os serviços do Calforex.
Tem ido t.
Foram anos para esse lugar, sempre pensei que as tarifas eram boas. Acabei de confirmar que eu teria recebido mais indo para qualquer um dos meus bancos (por causa da taxa do serviço Calforex). Muito desapontado :(
Resposta do comerciante 8 de janeiro de 2018.
Posso primeiro me desculpar pela demora em responder aos seus comentários. Nós nos esforçamos para fornecer a melhor taxa na região de Ottawa. Para isso, comparamos diariamente nossas taxas com as de nossos concorrentes (Bancos, outras agências de câmbio). A razão pela qual cobramos uma taxa é para nós podermos operar sete dias por semana e em horas prolongadas. Você pode não ver uma diferença em pequenas quantidades, mas em transações com mais de 200 CAD, você certamente pode vê-lo mesmo com a taxa incluída.
Só lugar eu vou.
Eu faço muitas viagens entre o Canadá e a China e Canadá e os EUA e tudo o que preciso para trocar dinheiro que eu sempre vou aqui. O serviço sempre foi surpreendente e as taxas são melhores do que o meu banco, que é sempre o pior! Não posso sugerir mais este lugar.
Eu fui para Bezerro.
Eu já fiquei com o Calforex algumas vezes para comprar moeda estrangeira para algumas viagens e eu sempre recebi um ótimo serviço. Os caixas são muito amigáveis ​​e fazem o seu melhor para lhe dar o que você precisa em termos de denominações e contas. Eles também têm as melhores tarifas na cidade, então vou continuar vindo aqui sempre que precisar comprar moeda estrangeira. Mantenha-se pessoal!
O cliente serv.
O serviço ao cliente é excelente, e eles sempre têm uma grande variedade de moedas em muitas denominações diferentes, facilitando a viagem com dinheiro. As duas meninas que me serviram no sábado foram amigáveis ​​e experientes e fizeram a compra de moeda estrangeira extremamente fácil.
Serviço incrível,.
Serviço incrível, excelentes tarifas e uma equipe simpática! Definitivamente vou usar seus serviços novamente! Altamente recomendado!
Excelente serviço rápido.
Eles têm taxas fantásticas, muito melhor do que o banco. Além disso, eles carregam uma boa seleção de moedas estrangeiras, incluindo South African Rands. Fiquei impressionado com o seu eficiente serviço. Gostaria que tivessem outras agências em Ottawa.
informação pessoal.
Não fiquei impressionado com a recepção que recebi nesse negócio. Eu queria trocar alguns USD. Um aviso preso na parede dizia que os dados pessoais deveriam ser fornecidos se mais de 3000 CAD estivessem envolvidos. Não querendo espalhar minha informação pessoal ao redor, perguntei quantos USD me manteriam dentro do limite de 3000 CAD. Então, foi-me dito que eu teria que fornecer meus dados, não importa o que. Eu disse: "mesmo se troquei 5 dólares?" A resposta foi um curt "sim". Eu não gostei dessa atitude e fui a outro lugar.
Resposta do comerciante 27 de março de 2017.
Posso me desculpar pela demora em responder às suas preocupações. O serviço ao cliente é primordial no Calforex e nos esforçamos para ser corteses e profissionais em todos os momentos. Como Supervisor de Filial, posso pedir desculpas em nome da minha equipe por não informá-lo das políticas e procedimentos em vigor na Calforex em relação à identificação do cliente. A Calforex aderiu estritamente à legislação federal e às diretrizes implementadas pela Unidade de Inteligência Financeira da CANTRAC, Canadá. Como a sinalização indicada indica, Calforex é obrigado por lei a verificar a identidade de indivíduos que realizam transações com ou acima de US $ 3000. Em conformidade com esta legislação, a Calforex não pode fazer sugestões para valores de transação que permitiriam a um indivíduo evitar o limite de identificação do cliente. Nossa equipe é treinada para respeitar a legislação federal e a política da empresa, mas nossa adesão não deve ter um efeito negativo na nossa experiência de atendimento ao cliente.
Easy Breezie Travel!
Fui a Calforex, localizado no Centro Rideau, para comprar dólares americanos. Eu fui ao meu banco e alguns outros lugares para ver quais eram as taxas e, para ser sincero, o Calforex ofereceu as melhores tarifas, era o único lugar que ofereceu um preço razoável, me permitiu escolher uma variedade de denominações e até oferecia Ótimo conselho para a condição das contas desde que eu estava viajando para o exterior. Eu não teria pensado pessoalmente nisso, mas fico feliz que a equipe lá tenha feito. Todos eram muito gentis e eram todos muito úteis, estavam mudando de contas e ajudando a pessoa que estava a servir-me para obter as contas perfeitas, isso nem sempre acontece, mas estou muito feliz que as pessoas como esta ainda existam. Eu quase esqueci! As taxas com bancos e outros lugares eram insanas, era entre 20-70 $ diferença. Um conselho de alguém que viaja sempre que eu faço, vá lá! Essas pessoas realmente sabem do que estão falando, elas não tratam você como um número, eles tratam você como um ser humano atual. Obrigado Calforex! Muito amor :-)
Ótimo serviço!
Serviço ao cliente foi fenomenal! Os funcionários eram agradáveis, profissionais e gentis. As tarifas eram muito respeitáveis ​​e eu estava globalmente muito satisfeito com o serviço que recebi. Eu definitivamente recomendaria este serviço a familiares e amigos.
Muito amigável e útil.
Fui a Calforex para obter alguns pesos mexicanos e fiquei emocionado com o serviço que recebi. Pessoal muito simpático e experiente, recomendo este lugar para todos! Eu ficarei certo de visitá-los novamente ao lado deles, estou viajando.
Great Company - excelente serviço.
Utilizei os serviços da Calforex no Rideau Center em inúmeras ocasiões - para converter fundos canadenses em dólares americanos, libras esterlinas e euros e, em seguida, converter esses contratos de volta para dólares canadenses. O seu serviço é sempre profissional e cortês - a sua equipe agradável e experiente. Eles têm um "berçário" muito moderno e atraente. Eu sempre fui completamente satisfeito com seus serviços e seus funcionários. Eles também têm excelentes horas. Desculpe-me, eles não estão mais perto de mim no extremo oeste da cidade - mas isso é dito como uma empresa com excelente equipe que oferece um serviço de nódo alto, eles valem a pena a viagem no centro da cidade.
Diretórios.
O que é Home Business Rideau Center Calforex Câmbios Onde Home Canadá Ontario Ottawa.
Obrigado por trazer essa foto à nossa atenção.
As Diretrizes de Páginas Amarelas descrevem o tipo de conteúdo que não é apropriado no site. Podemos remover o conteúdo que consideramos ofensivo ou contrário em violação dessas diretrizes. Por favor, ajude-nos a responder mais rapidamente escolhendo como esse conteúdo pode ser inadequado.
Obrigado pela ajuda.
A imagem foi relatada aos nossos moderadores e passará por um processo de revisão.
Obrigado por trazer essa crítica à nossa atenção.
As Diretrizes de Páginas Amarelas descrevem o tipo de conteúdo que não é apropriado no site. Podemos remover o conteúdo que consideramos ofensivo ou contrário em violação dessas diretrizes. Por favor, ajude-nos a responder mais rapidamente escolhendo como esse conteúdo pode ser inadequado.
Obrigado pela ajuda.
A revisão foi relatada aos nossos moderadores e passará por um processo de revisão.

Serviços de câmbio de moeda Calforex.
Câmbio de varejo.
Caixa eletrônico de varejo, Notas bancárias, Fios entrantes e de saída, Notas bancárias de atacado e taxas que superam os bancos.
Sucursais da Calforex Retail.
Locais convenientes localizados centralmente em Victoria, Calgary, Edmonton, Toronto, Vaughan, Ottawa e Montreal.
Serviço comercial / cliente privado.
Pagamentos globais, comerciantes FX dedicados, estratégia de hedge e soluções de gerenciamento de tesouraria.
Melhores tarifas & amp; A maioria das moedas em estoque.
A filosofia de Calforex é simples. Nós fornecemos as melhores taxas de câmbio, mantendo a maior seleção de moedas estrangeiras disponíveis em estoque em nossas agências em todo o Canadá. Com uma seleção de mais de 100 moedas, ajudamos a garantir que você economize dinheiro nos bancos e encontre a moeda que está procurando quando você parar para visitar.
A Calforex Currency Exchange orgulha-se de ter sucursais centralmente localizadas por funcionários e gestores treinados profissionalmente para ajudá-lo de forma segura e efetiva a trocar dinheiro, transferir ou receber fundos do exterior.
A Calforex presta serviços a pessoas físicas, empresas locais, pedidos por atacado e serviços de transferência de dinheiro internacional sem dinheiro.
Pare com um filial de Calforex perto de você hoje e junte-se ao outro um milhão de indivíduos, instituições financeiras e empresas a cada ano que atendemos e temos certeza de que você encontrará que, quando se trata de serviços de câmbio, você ganhou não encontrar outra empresa que trabalha mais por seu dinheiro.
Anunciando um novo serviço:
Solicite moeda estrangeira online.
e enviá-lo para você.
Agora oferecemos dinheiro estrangeiro para compra on-line com entrega totalmente segurada. Obter dinheiro estrangeiro nunca foi tão fácil.
A Calforex Foreign Exchange oferece uma variedade de serviços em dinheiro e não monetários para indivíduos, empresas e outras organizações que procuram melhores serviços e taxas em sua troca de moeda.
Notas de banco Comércio a retalho Serviços de caixa estrangeiros Compra de documentos bancários estrangeiros USD Rascunhos do banco Transferências do banco de saída dos EUA Transferências de transmissão de saída Transferências de transmissão de entrada Programa de retorno de compra de moeda global de pagamento global em curso.
Últimas Notícias Corporativas e Blog.
Geralmente, escrevemos artigos de viagens relacionados à moeda, como o que é o melhor caminho para.
Se é um romance de brotamento ou você é casado há 20 anos.
Para os canadenses, esta pode ser uma questão difícil de responder. Você deve mudar o seu.
Até agora, a maioria das resoluções de New Year & # 8217's perderam algum impulso e estão recebendo um.
Visitar Cuba pela primeira vez? Sortudo! Um pouco confuso sobre o dual.
As melhores tarifas, a maior seleção de moedas em estoque!
Localizações.
Localizações.
© Copyright 2018 Calgary Foreign Exchange Ltd. Todos os direitos reservados.

ottawa.
208 & # 32; пользователей находятся здесь.
МОДЕРАТОРЫ.
Picabrix Ferengi ™ SpaceAssassin Custom Flair bosticko Nome Tag Guy о команде модераторов & raquo;
Bem-vindo ao Reddit,
a primeira página da internet.
e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.
Это архивированный пост. Você está interessado em иолосовать или комментировать.
отправлено & # 32; 2 года назад & # 32; автор & # 32; fogio.
Quer adicionar à discussão?
помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.
приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.
Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2017 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.
REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.
& pi; Renderizado pelo PID 104169 em & # 32; app-303 & # 32; em 2017-12-29 09: 10: 14.222646 + 00: 00 executando o código de país a84abeb: UA.

No comments:

Post a Comment