Friday 27 April 2018

Melhor comércio de sistemas elite perigoso


EDDB - Elite: banco de dados perigoso.


Atualização: isso foi corrigido! Infelizmente Frontiers API para preços, equipamento e estaleiro ainda está offline. Isso leva a EDMC ou outros aplicativos que não funcionam para atualizações de preços agora. O localizador de rotas EDDB é possivelmente desatualizado. Tudo o que podemos fazer agora é esperar que a Frontier conserte sua API. Até então - boa sorte na busca de rotas lucrativas.


O EDDB foi preparado para todas as 2.4 mudanças. Isso inclui renomeios do sistema, novos módulos e mudanças no Jornal. No entanto, algumas coisas precisam de mais investigação.


Atualização: isso foi enviado gentilmente. Obrigado! Mais especificamente, precisamos de um despejo de arquivo de diário bruto de um evento FsdJump para o sistema Rohini e de um evento Docking para a estação Eudaemon Anchorage nesse sistema. Você pode se juntar ao nosso Servidor Discord para entrar em contato comigo (nome do usuário).


Você pode ler mais sobre a página da API. Se você usar os arquivos, altere seu script de importação de acordo!


Com o próximo lançamento de Elite: Dangerous 2.2 e a introdução do jornal (descubra mais aqui, aqui, aqui, aqui e aqui), a comunidade de desenvolvedores de terceiros terá uma ótima oportunidade para saber programaticamente o que está acontecendo no jogo . Na prática, isso significa que, com o EDMC (ou outro aplicativo que suporte o diário e o EDDN), todos os jogadores poderão atualizar mais dados no EDDB automaticamente sem usar o ROSS. Isso inclui informações corporais sobre varredura detalhada, preços do mercado negro na venda ilegal de mercadorias ou informações de facções na chegada do sistema ou no docking da estação. Esta é uma oportunidade, pois só agora podemos acompanhar facções e seu estado e presença de sistema / estação em todo o universo. E é claro que eu tive que aproveitar essa oportunidade e melhorar EDDB.


Mudanças gerais em EDDB e ROSS.


As facções são uma entidade separada agora e podem ser atualizadas no ROSS. A lealdade, o governo e o estado de um sistema ou uma estação agora estão sendo atualizados automaticamente, definindo especificamente a facção de controle e seu estado em um sistema. Todos os outros sistemas e estações que o controle de facção, herdam estes também. Nas facções EDDB podem ser pesquisadas com o Minor Faction Search & Finder. Se você encontrar outro filtro que possa ser útil para você, deixe-me uma mensagem em Discord (@themroc). O System Finder eo Station Finder foram ajustados para filtrar seu resultado por uma facção específica.


A forma como as facções funcionam no EDDB foi retrabalhada a partir do zero. Antes desta atualização, funcionou assim:


O sistema e as tabelas de estações tinham uma facção de propriedade de string que poderia ser editada livremente. O estado, a lealdade e o governo deveriam ser definidos indivdencialmente para cada sistema e estação. Não houve interconexão.


Com esta atualização quase tudo mudou:


O sistema e as tabelas de estações ainda possuem fidelidade individual do governo e propriedades do estado. Aqueles não podem ser atualizados manualmente e herdam seus valores da facção de controle. Existe uma tabela de facção individual agora. Ele detém o sistema doméstico, o governo, a fidelidade e se é uma facção de jogador. Você pode navegar na lista e criar novas facções na página de visão geral ROSS designada. A tabela de facções também contém uma propriedade de estado de facção global que é somente leitura e é atualizada automaticamente. O sistema e as tabelas de estações possuem uma propriedade de facção de controle agora. O sistema agora acumula múltiplas instâncias de presença de facção, que salvam a influência e o estado específico do sistema de cada facção presente no sistema. Alterando o estado do sistema de facção específico de uma facção em um sistema: se o estado do sistema de facção for um estado de conflito (guerra, guerra civil ou eleição), somente o estado de facção global herda isso. Todo outro estado do sistema de facção (em todos os outros sistemas, a facção está presente) cai de volta a nenhum. Para cada outro estado, todo o estado do sistema de facção em todos os outros sistemas herda o valor do estado da facção global também. Se uma facção controla um sistema ou uma estação, o estado local é atualizado a partir do estado do sistema da facção Alterando a facção de controle de um sistema ou uma estação: A fidelidade e o governo do sistema são alterados para os valores das facções. O estado do sistema é alterado para o valor do estado da facção do sistema.


Tanto sobre os internos. O problema (sim, é claro, nós temos um.): Toda a qualidade de dados da facção no EDDB é totalmente ruim. Não foi possível manter as informações de facção e estado até 2. Agora, o estado do sistema e o estado da estação não estão sincronizados com o estado da facção do sistema da facção de controle. O mesmo vale para fidelidade e governo. Eu simplesmente não sei o que é mais up2date. Eu decidi manter aqueles intocados e só adicionei as facções ao sistema sem as implicações descritas anteriormente. Somente após a primeira mudança no ROSS ou via EDDN, as coisas serão atualizadas. Espero que essa estratégia leve a menos erros. E com o tempo, tudo entrará em ordem.


A introdução oficial da distribuição detalhada de materiais em corpos fez o registro quase obsoleto.


O local para inserir dados de material é ROSS agora. Abaixo da área de entrada do anel, foi estabelecida uma área de entrada de material. Agora é possível definir informações específicas sobre materiais baseados em distribuição para cada corpo. O histórico do registrador de materiais foi purgado. Em vez disso, você pode encontrar todas as alterações na página Database Change History no ROSS. E, claro, a página Bodies - Search & Find foi proxeneta também! Para cada material que é pesquisado no buscador, uma coluna separável separável com o valor de distribuição é adicionada à lista de resultados. Isso tornará mais fácil encontrar o corpo certo para suas demandas! Infelizmente, com esta atualização, não é possível adicionar dados de material aos anéis, apenas os corpos e correias são suportados agora. Isso pode mudar em um ponto posterior.


Nos últimos meses, eu estava trabalhando no objetivo de fazer corpos de ED uma parte da EDDB também. Devia ser completo em termos de informação de dados. E teve que oferecer a experiência de pesquisa e busca como o Sistema ou o Localizador de Estações. Eu acredito que esse objetivo foi alcançado.


Como de costume, o ROSS atua como o backend e os usuários registrados podem editar todos os detalhes do corpo. Você pode começar na Visão geral do corpo. Dito isto, EDDB é capaz de armazenar informações para cada tipo de corpo na galáxia ED. Isso inclui estrelas (compactas), planetas, cintos e anéis. Cada tipo possui seu próprio conjunto de dados. O que você vê no EDDB pode ser atualizado no ROSS. Materiais de elementos: EDDB oferece funcionalidades para registro e busca de materiais. Com o Material Logger você pode facilmente dizer ao EDDB o que você encontrou onde (você precisa estar logado). E com o Body Finder você pode definir filtros para encontrar materiais que produzem materiais. Sites de extração de recursos: EDDB possui registros de anéis e cintos (novamente, adicione-os em ROSS). Com o Body Finder você pode encontrar o site Pristine e Metal Rich perto de você! Estatísticas: O Body Search & Finder oferece possibilidades de filtro ilimitadas. Além disso, você pode selecionar qualquer propriedade do corpo disponível como coluna de resultado extra e classificar por ela. Com isso, é fácil encontrar corpos extremos e seus acompanhamentos facilmente.


Um grande agradecimento ao CMDR Ian Baristan. Somente com sua ajuda, eu consegui oferecer a enorme quantidade de imagens corporais. O objetivo nunca foi obter um sistema de imagem 100% exato, mas sim encontrar imagens padrão que combinem com o corpo aproximadamente. Os anéis ainda não estão sendo visualizados, mas tenho certeza que vou encontrar um caminho para isso em breve.


Com a grande ajuda da CMDR Wolzan, o autor da Elite Galaxy Online, a EDDB pode começar com mais de 5000 corpos. Ele forneceu dados de alta qualidade de seu site. Por último, mas não menos importante, graças ao CMDR Nexolek pela grande inspiração e, em especial, pelo seu elemento base de dados de material.


Espero que você goste dos novos recursos. Se você sentir que falta algo, não hesite em me contatar. Você pode me encontrar no canal QuakeNet IRC #eddb (Web Client) ou no EDCD Discord Server.


Qual é o próximo? O meu próximo passo será o despejo da JSON toda noite para os corpos. Além disso, eu quero olhar para uma maneira de importar os corpos do registro de capitães. Mas primeiro eu preciso de uma pequena pausa :)


PS: Em geral, pressionei 50 compromissos e alterei ou criei 212 arquivos com 10677 adições e 532 exclusões.


O ED Market Connector recebeu uma atualização e deveria funcionar perfeitamente bem agora. Foram adicionados novos módulos. Foram adicionados novos produtos básicos.


O Powerplay foi quebrado e foi consertado várias vezes. Uma atualização jQuery quebrou um seletor que levou o gráfico de desenvolvimento de preços de commodities a não funcionar mais. Isso também foi corrigido. Tenho certeza de que fiz mais no último mês. Material que gostaria de me lembrar agora :)


Esta é a contrapartida do sistema para o Search Engine Search & Find. Filtrar por Alloy, Power Faction, Station Precise e muito mais. Classifique por propriedades diferentes, como a distância à sua localização.


O Single Route Finder, o Loop Route Finder eo Multi Hop Trade Route Finder agora podem ser filtrados pela Powers! EDDB agora está totalmente vinculado com o EDSM. Isso exigiu a limpeza de.


100 sistemas estão errados ou não existem. Além disso, EDDB agora mapeia corretamente essas curiosidades: edsm / systems / pairs. Isso significa que, a partir de agora, os sistemas M Carinae, V2389 Orionis, C Puppis, Arti, Naraka e Alma existem duas vezes em EDDB. Os últimos 3 ainda têm estações. Esses foram divididos entre os dois sistemas reais e são atribuídos corretamente agora. A nova propriedade is_rare foi adicionada às commodities noturnas. json. 28-12-15: Open Letter to Frontier Developments 27-12-15: Algumas atualizações menores: as configurações e as propriedades do Finder da Estação podem ser marcadas e recarregadas através de um link Perma agora. Uma nova coluna classificável foi adicionada à tabela de resultados do Buscador de Estações: Preço Idade. Duas novas propriedades foram adicionadas à estação noturna. json dump: station. market_updated_at (Unixtimestamp da última atualização de preços) e station. is_planetary.


Com o lançamento do Horizons, muito foi feito para tornar o EDDB o mais pronto possível para o novo conteúdo.


Todas as novas commodities foram adicionadas. O novo tipo de estação Planet Outpost e a nova economia Colony foram adicionados Estações desconhecidas provenientes da EDDN estão sendo criadas automaticamente. Essas são provavelmente estações planetárias e são marcadas como essas. Além disso, as mensagens do estaleiro para as estações planetárias são rejeitadas. O backlog EDDN completo foi reaplicado corretamente e todos os dados foram limpos o máximo possível. Um novo marcador reflete as estações planetárias em todo EDDB - The Single Route Finder, Loop Route Finder e Multi Hop Trade Route Finder NÃO inclua estações planetárias por padrão. Você deve habilitar isso no filtro da estação. O estado está sendo salvo em seu perfil, é claro! Encontrou um bug? Faltando um recurso? Não hesite em contactar-nos!


A seção Powerplay foi aprimorada - mais informações e dados mais precisos! Os filtros Powerplay foram adicionados ao Buscador de Estações. Os despejos de dados noturnos foram atualizados para a v4 - incluindo informações mais precisas do Powerplay, módulos de estação e navios. Leia o changelog! 15-10-15: EDDB orgulhosamente apresenta: Station Search & Find! Encontre suas estações que vendem o navio e os módulos que você deseja. Filtrar por Alloy, Star Distance, Landing Pad e muito mais. Classifique pela distância à sua localização. 06-10-15: EDDB agora é executado em um novo servidor! Mais RAM, mais CPU, mais SSD, mais desempenho! 21-09-15: EDDB agora suporta totalmente as informações do Estaleiro! Isso inclui os dados EDDN, bem como a edição manual via ROSS. Na EDDB, a lista de vendas do navio está visível na página da estação por enquanto. Uma função de pesquisa será adicionada mais tarde! 17-09-15: Finalmente adicionou uma seção Links! 16-09-15: Novamente uma grande otimização de desempenho foi feita. As páginas de estações com uma grande quantidade de dados históricos serão carregadas mais rapidamente agora. Mas mais importante: na parte inferior da página da estação, você encontrará os 10 laços mais lucrativos (se houver algum). Basta clicar no link na caixa de visão geral para rolar para baixo rapidamente. Apreciar! 14-09-15: links possíveis ao banco de dados astronômico Simbad para a página do sistema, quando possível! 14-09-15: Todas as páginas da estação receberam links para o Tradutor de Rota Única e Multi-Hop com informações pré-preenchidas da estação. Isso deve compensar a purga do antigo Finder único que ainda estava ativo na página da estação. Se ainda falta alguma funcionalidade, não hesite em contactar-nos! 13-09-15: fiz uma limpeza maciça de código. Informe qualquer tipo de mau funcionamento! Tudo deve funcionar sem problemas, mas você nunca sabe :) 01-07-15: Todo o Single Hop Route Finder foi reformulado e agora oferece filtros como os outros já têm. Apreciar! 21-06-15: Adicionado Powerplay para EDDB! 18-06-15: EDDB agora suporta EDDN esquema v2! 16-05-15: o log de mensagens EDDN foi adicionado à ROSS. Particularmente útil para depurar o fluxo de atualização de preços. 08-05-15: New trade helper: Loop Route Finder! Encontre viagens de ida e alta renda perto de você. Se você quiser obter o maior lucro possível, experimente! 19-04-15: Adicionado algumas commodities raras e Limpets. Aqueles que têm a chance de serem ilegais em algumas estações, então as listas de produtos podem ser completas. 14-04-15: adicionou a distância ao filtro estrela para o único buscador de rotas. 15-03-15: o despejo JSON foi atualizado. A versão agora é v3. Consulte Mais informação ! 14-03-15: Faz um tempo. E a espera valeu a pena! A partir de agora, a EDDB possui um Buscador de Rota de Comércio Multi Hop! 05-02-15: muita limpeza de dados! As estações altamente freqüentadas (pelo menos 5 EDDN transmite) não deveriam ter mais nenhuma lista de produtos falsificados. Os gráficos das estações também se beneficiam! 04-02-15: Na tabela de mercado de mercadorias da estação, um novo botão foi adicionado: o símbolo do gráfico abre um gráfico de desenvolvimento de preços! 01-02-15: A família EDDB apresenta orgulhosamente: - R obitratório de S estem e S tações.


É o backend da EDDB. Everbody pode adicionar e atualizar informações de sistema e estação para EDDB. Quer saber mais? Leia as FAQ! 02-02-15: O despejo JSON mudou! Consulte Mais informação. 22-01-1: contas de usuário foram adicionadas ao EDDB. Para mais informações, leia as FAQ. 19-01-15: A partir de agora, os dados principais do EDDB são descartados como JSON todas as noites para que todos baixem. 18-01-15: Durante as últimas 24 horas, o EDDB apresentou atrasos maciços no servidor devido a uma questão de hospedagem. Parece fixo agora. 15-01-15: a distância da estação para a estrela foi adicionada. 15-01-15: Página de produtos como uma nova função de pesquisa agora! Encontre estações mais próximas que compram ou vendem. 14-01-15: Adicionado a última informação de atualização para os preços das commodities. 14-01-15: o tamanho da almoxarifão do Blackmarket / max estação foi importado da parte de mercado do Maddavo! A informação é visível em todas as listas de estações. Também foi adicionado um filtro de rota. 13-01-15: corrigiu alguns pequenos erros e limpou a base do código. Por favor, não hesite em me soltar uma mensagem se você tiver algum comportamento inesperado!


Tópico do fórum: forums. frontier. co. uk/­showthread. php? t=97059 Servidor de discordia: EDCD Canal IRC: #eddb em QuakeNet Relatórios de bugs e solicitações de recursos: github / themroc5 / eddb. io / issues /


&cópia de; EDDB 2018 - Um site sobre sistemas, corpos, estações, commodities, materiais e rotas comerciais em Elite: Perigoso.


Elite: sistema de comércio perigoso testado por centenas de comerciantes de AI.


Enquanto as primeiras versões alfa de Elite: Dangerous se concentraram no combate, houve um enorme pedaço de Elite que foi trabalhado nos bastidores da Frontier. A negociação estará no centro do Alpha 4. Com uma boa razão, também é o que une os milhares de sistemas no universo de Elite.


Enquanto os jogadores reais estiveram faltando, a Frontier usou uma equipe de centenas de comerciantes de AI para testar seu sistema.


Elite: A simulação econômica perigosa é uma besta complexa e envolvente. Para testar que funciona adequadamente, as centenas de jogadores terão semanas de tempo de jogo para registrar as horas necessárias para voar entre as estações, fazer os negócios e coletar os resultados. É aí que o MiniElite entra.


O MiniElite é "um programa autônomo que nos permite direcionar e refinar rapidamente o mercado econômico galáctico", escreva Frontier. "Ele usa AIs para testar as melhores rotas comerciais em qualquer momento, empatando semanas de jogabilidade em apenas alguns segundos .


"A MiniElite baseia dados de milhares de sistemas populados e suas economias e mostra-nos exatamente a capacidade de oferta, o estoque, o preço de compra e venda de cada mercadoria. Em seguida, desencadeia os comerciantes de AI nos mercados, que viajam entre sistemas, comprando e vendendo de acordo com certos conjuntos de perfis de comportamento, atualizando seus navios como são capazes ".


Confira em ação:


Embora complexo, você ainda pode entender como a economia de Elite funciona. "As regras são, naturalmente, simples e universais: compre bens de forma barata, onde eles são feitos e há abundante suprimento, e depois vendam os preços altos, em um local que tem alta demanda por sua carga.


"Em Elite: Perigosos existem milhares de sistemas estelares com mercados de commodities - e alguns com múltiplos mercados. Cada um desses mercados existe em um starport - geralmente uma estação orbital ou estações muito acima da superfície do planeta.


"Cada sistema de estrelas tem um tipo básico diferente de economia - por exemplo, Agrícolas, Industriais, Hi-Tech, Extração, Refinação ou Serviço, e alguns têm uma combinação desses princípios básicos - como extração e refinação são freqüentemente (mas nem sempre) em o mesmo sistema. Do ponto de vista das commodities, tudo menos uma economia de serviços produz itens para consumo. Isso cria uma rede comercial ativa ".


Usando esses dados simples, você pode começar a criar rotas comerciais, encontrar bens que um sistema possui, bens que outras necessidades e todo o caminho comprando e vendendo para que você nunca viaje com um controle vazio.


"O tipo de governo em cada sistema ajuda a definir a legalidade de bens individuais nesse mercado específico; que vão desde anarquias onde "tudo acontece", para as teocracias que têm suas próprias proscrições estritas idiossincráticas e muitos pontos entre eles. "Então, se você quer negociar escravos você poderá fazê-lo legalmente em algumas regiões e no mercado negro em outros. E se você quiser o melhor preço, você vai querer trabalhar nesses lugares, é proibido. Será um pouco mais perigoso, mente.


"O tipo de planetas, composição química, temperatura, presença de campos de asteróides e outros corpos celestes governam os recursos que prevalecem no sistema e, portanto, o que impulsiona a economia e os bens produzidos".


"Como no mundo de hoje, a oferta e a demanda impulsionam os preços. Elite: O mercado galáctico perigoso usa uma simulação comercial baseada em servidor como base. Os níveis iniciais de oferta e demanda são influenciados pela negociação entre sistemas locais. Desta forma, os mercados não estão isolados, mas afetam seus vizinhos próximos; Se houver um aumento ou diminuição no fornecimento de uma mercadoria específica, isso também afetará o preço em outros sistemas locais, já que os comerciantes (AI ou jogador) nivelam rapidamente os preços um pouco com base na oferta e na demanda ".


Você também pode afetar os mercados. "Quanto menor o mercado, mais você poderá influenciar esse mercado através da negociação. Quanto mais valiosa é uma mercadoria, mais raro será e, portanto, mais suscetível à sua influência.


"Todos os seus negócios individuais são adicionados ao todo, e mesmo as economias de médio porte podem ser influenciadas por esforços concertados entre grupos de indivíduos de mentalidade semelhante. Então, você pode achar que sua "corrida de leite" seca por um tempo, forçando você a procurar em outro lugar o acordo ".


A data de lançamento do Alpha 4 ainda está para ser anunciada.


Elite Dangerous.


Elite: Perigoso.


Desenvolvimentos de fronteira.


Ya, esse é um detentor que eu penso.


31 revisores responderam 18 perguntas.


Clicar em links em artigos para varejistas ou editores pode significar que ganhamos uma pequena comissão mais. Detalhes completos de como usamos e armazenamos informações podem ser encontrados em nossa política de privacidade.


Elite Dangerous.


Assuma o controle de sua própria nave espacial em uma galáxia cutícula.


Nossa Via Láctea.


400 bilhões de sistemas estelares em uma incrível escala de 1: 1, com uma simulação tecnológica e galáctica completa baseada em princípios científicos reais.


Faça o seu caminho.


Experimente a liberdade infinita enquanto ganha a habilidade, o conhecimento, a riqueza e o poder para ficar entre as fileiras da elite.


Multiplayer épico.


Blaze sua própria trilha e experimente uma narrativa evolutiva e dirigida por jogadores em uma galáxia do século 34 de superpoderes galácticos em guerra.


Um jogo vivo.


Elite Dangerous está sempre crescendo. As estações em curso das maiores expansões de jogo adicionam novos recursos e conteúdo o tempo todo. Segunda temporada disponível agora.


O retorno.


Os retornos inimigos mais mortíferos da humanidade.


Lute, troque, explore e sobreviva em Elite Dangerous: Horizons 2.4, The Return. Disponível agora para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


Suas ações moldam a galáxia.


O Galaxy Força sua Experiência.


Na era das superpotências galácticas e da guerra interestelar, a história de cada jogador influencia a experiência de jogo conectada e a narrativa em evolução. Os governos caem, as batalhas são perdidas e conquistadas, e a fronteira da humanidade é remodelada, todas pelas ações dos jogadores.


Faça o seu caminho.


Sistemas de 400 bilhões de estrelas. Liberdade infinita. Blaze Your Own Trail.


Atualize seu navio e personalize cada componente enquanto você caça, explora, lança, mina, contrabandeia, troca e sobrevive na galáxia cutícula do século 34. Faça o que for preciso para ganhar a habilidade, o conhecimento, a riqueza e o poder para ficar entre as fileiras da Elite.


Conecte-se com a comunidade Elite Dangerous e explore o site da comunidade dedicada.


A comunidade leva Elite Dangerous a maiores alturas. Participe dos Objetivos da Comunidade, onde os jogadores cooperam em massa para remodelar a galáxia. Crie ou junte-se a um (ou mais) dos prósperos grupos da Comunidade, onde você e os comandantes de mentalidade divertida podem jogar como você escolhe.


Feito para VR.


Projetado desde o início para suportar a tecnologia de exibição Virtual Reality e 4K UltraHD.


O suporte SteamVR traz a Via Láctea à vida antes dos seus olhos. Com a física do mundo real e uma galáxia re-criada até o menor detalhe, Elite Dangerous na realidade virtual é o mais próximo que você pode chegar a explorar sistemas de estrelas distantes e as superfícies de outros mundos.


Fique atualizado.


Registe-se agora para obter atualizações sobre o Elite Dangerous.


Obtenha primeiras olhadelas exclusivas em novos conteúdos que chegam à Elite Dangerous, bem como conteúdo criado na comunidade e notícias no jogo em nosso boletim informativo semanal.


Revista Edge.


"Manipulação satisfatória que define um novo padrão para qualquer gênero baseado no cockpit". & quot;


O guardião.


"Vast, Beautiful and Intimidating". & quot;


"Capaz de entregar algumas das melhores histórias sobre naves espaciais em que você já participou. & quot;


Eurogamer.


"Eu me apaixonei por Elite de novo".


Requisitos do sistema principal.


PC com Windows.


Sistema mínimo.


Sistema recomendado.


Sistema mínimo.


Sistema recomendado.


Elite e cópia; 1984 David Braben & amp; Ian Bell. Fronteira e cópia; 1993 David Braben, Frontier: First Encounters & copy; 1995 David Braben e Elite Dangerous & copy; 1984 - 2018 Frontier Developments Plc. Todos os direitos reservados. 'Elite', o logotipo Elite, o logotipo Elite Dangerous, 'Frontier' e o logotipo da Frontier são marcas registradas da Frontier Developments plc. Elite Dangerous: Horizons e Elite Dangerous: Arena são marcas comerciais da Frontier Developments plc. Todos os direitos reservados. '', 'PlayStation' e '' são marcas registradas ou marcas comerciais da Sony Interactive Entertainment Inc. Todas as outras marcas comerciais e direitos autorais são reconhecidos como propriedade de seus respectivos proprietários. Privacidade e amp; Política de Cookies.


Ferramentas de terceiros.


Ferramentas de terceiros são ferramentas criadas pela comunidade que se expandem além da funcionalidade do jogo. Algumas dessas ferramentas podem estar desatualizadas.


Para obter uma lista mais aprofundada, veja a publicação do wolverine2710 nos fóruns da Fronteira.


Fontes de dados de agregados de multidão ou ferramentas de troca de dados Editar.


* Estes são usados ​​por alguns dos aplicativos listados na parte inferior.


EDDB (Elite Dangerous Database) Editar.


creador "Paul Heisig também conhecido como" o EDDB "é um site sobre sistemas, estações, commodities e rotas comerciais em Elite: Perigoso". (fonte & # 160 ;: publicação do criador em fóruns FD) EDDB possui uma interface web muito boa para editar dados de sistemas e estações de estrela. As atualizações de dados de mercado (preços das commodities) são tomadas instantaneamente a partir de EDDN para permitir buscas de rotas comerciais de um único e multi-hop. EDDB baseia seus dados do sistema em EDSM. EDDB também tira dados do banco de dados do maddavo uma vez todas as noites. EDDB faz um despejo de dados de sistemas / estações em um arquivo JSON a cada 24 horas, o que permite que outros aplicativos usem esses dados. Nightly JSON dumps & # 160 ;: eddb. io/api FD fóruns post & # 160 ;: forums. frontier. co. uk/showthread. php? t=97059 IRC channel & # 160 ;: #eddb no QuakeNet.


criador & # 160 ;: jamesremuscat & lt; bugs @ elite-markets & gt; "The Elite: Dangerous Data Network é um sistema para comandantes voluntários para compartilhar dados dinâmicos sobre a galáxia com os outros. Ao reunir dados em um formato comum, podem ser produzidas ferramentas e análises que adicionam uma profundidade e vibração ainda maior ao jogo universo." (fonte e # 160 ;: EDDN wiki) A EDDN está substituindo o EMDN (Elite Market Dump Network) por Andreas desde que o FD mudou sua política para proibir o desmantelamento de dados em Elite Dangerous (veja detalhes na publicação dos fóruns FD). EDDN é usado por alguns aplicativos e sites para trocar informações sobre preços de produtos. Atualmente, (2018-03-29) compartilha dados sobre sistemas e estações, tamanhos de almoxarifão, distâncias, etc. EliteOCR e RegulatedNoise podem empurrar dados facilmente em EDDN, respeitando as políticas atuais do FD (2018-03-29 ). Publicação de fóruns de FD & # 160 ;: forums. frontier. co. uk/showthread. php? t=57986.


ED-TD (ELITE DANGEROUS - TRADE DATABASE) Editar.


Contém informações pesquisáveis ​​em Sistemas, Estações, Navios, Mercadorias e Equipamento. Permite aos usuários encontrar uma estação com base em sua localização atual e qualquer navio, mercadoria ou equipamento que desejam. Inclui um buscador de rotas comerciais, com variáveis ​​baseadas no sistema de origem, sistema de destino, commodity, quantidade de carga, distância mínima e máxima, créditos e tamanho da plataforma de pouso. Também inclui um planejador de rotas; embora não seja melhor do que aquele no mapa de galáxias no jogo, então eu daria uma falta.


Maddavo Edit.


"Enviar e compartilhar Market Data for Elite: Dangerous. Supporting TradeDangerous trade optimizer" (fonte & # 160 ;: site da Maddavo) Maddavo é um bom banco de dados que inclui preços, bem como dados de sistemas / estações. É melhor usado com o aplicativo TradeDangerous que possui um plugin para troca de dados com o Maddavo. Maddavo obtém a atualização de EDDN (dados de mercado / preço) e EDDB (dados de sistemas / estações). Os usuários também podem editar estações diretamente do site. EDDB e Maddavo se sincronizam todas as 24 horas.


Slopey Edit.


O banco de dados Slopey contém dados de mercado (preços de commodities) e sistemas / estações. É usado apenas pelo aplicativo Slopey's BPC (Best Profit Calculator) (veja abaixo). As atualizações de preços são feitas dentro do aplicativo manualmente ou criando um arquivo BPC da EliteOCR. FD fóruns post & # 160 ;: forums. frontier. co. uk/showthread. php? t=76081.


Thrudds Edit.


"Thrudd's Trading Tools é uma base de dados pesquisada pela comunidade de commodities comerciais e serviços de estação para a simulação espacial Elite: Dangerous". (fonte & # 160 ;: site da Thrudd) As atualizações de sistemas / estações são feitas por usuários do site e há um sistema de pontos para recompensar contribuidores. As atualizações de dados de mercado (preços) são feitas manualmente no site, fazendo o upload de um arquivo CSV que pode ser criado com o EliteOCR.


ED: RES Locator Edit.


Elite Galaxy Online Edit.


Algumas das principais características do site são:


A capacidade de gravar diretamente qualquer Estrelas e Planetas você descobriu lá no preto diretamente no site. Isso inclui todas as características sobre o objeto, bem como a capacidade de carregar uma captura de tela e descrever sua descoberta para todos verem. A capacidade de pesquisar todos os registros criados no site. À medida que cresce, isso pode ser usado para pesquisar todos os objetos que foram descobertos pela primeira vez. Registros. Há todo um monte de telas de gravação dinâmicas, como a "estrela mais quente já registrada", o "maior gigante do gás já gravado", etc. Todos estão todos ao vivo e, assim, são imediatamente atualizados à medida que novas descobertas chegam. Pontos de exploração. À medida que você grava uma nova descoberta, você ganha pontos de exploração, o valor dependendo de quão complexo o objeto fosse gravar diretamente no site. Você pode então ver os rankings dos comandantes e podemos ver os maiores exploradores da galáxia.


Ferramentas (incluindo sites) Editar.


À procura de Wing Edit.


Lfw. io The Elite: Lobby de CMDRs perigosos.


Ajuda os CMDRs a jogar juntos na Elite: Looks perigosos para asa com base na distância CMDR, Tipo de asa, Poder, etc. Canais de bate-papo para Wing and Powers e mensagens diretas entre CMDRs.


EliteTrader Edit.


Elite: Perigoso - Guia de negociação Editar.


ww w. elitedangeroustrading Website, Android e amp; Aplicativos do Windows 10 para encontrar dados de mercado.


Planejador de rotas comerciais Market & amp; Buscador de Blackmarket Pesquisador de produtos raros Encontre mercados que compram ou vendam produtos específicos nas proximidades.


EliteOCR Edit.


Obter dados de mercado (princing) a partir de capturas de tela e permitir o upload fácil em EDDN. outras opções de exportação & # 160 ;: CSV & # 160 ;: BPC & # 160 ;: usadas na aplicação BPC do Slopey & # 160 ;: usadas na aplicação TradeDangerous ou carregamento no site do Maddavo FD forums post & # 160 ;: forums. frontier. co. uk / showthread. php? t = 68771.


ED-Intelligent Boardcomputer Extension (ED-IBE) Editar.


banco de dados de alto desempenho local com conexões bidirecionais (opcionais) para suporte EDDB / EDDN / Companion-IO / EDSM.


Ferramenta de negociação, opções de filtragem poderosas O log do Commander, parcialmente gerado por eventos, o equilíbrio atual das conexões bidirecionais complementares para EDDN / EDDB suporta o envio de contadores EDDN / equipamentos / dados de mercado (se desejado) suporte interno multilíngue de interface complementar para banco de dados de alto desempenho - não datasharing im - / export de dados de mercado (CSV) EDSM interface (edsm)


RegulatedNoise DJ-version Edit.


não é mais apoiado - sucessor é ED-IBE.


Obter dados de mercado da captura de tela / verificando a plausibilidade dos preços digitalizados Ferramenta de negociação Log do Commander Visualizando o sistema e dados da estação (usando base de dados do EDDB) a conexão ao EDDN é opcional (up-and download of market data) outras opções de importação / exportação & # 160 ;: CSV EDDN.


ED Star Coordinator Edit.


"A EDSC é uma elite: esforço comunitário perigoso para coletar coordenadas da estrela" (fonte & # 160 ;: site da EDSC) Usado para determinar as coordenadas do sistema com base em distâncias.


TradeDangerous Edit.


EDDB Routes Planner Edit.


Astro Analytics do Quazil Edit.


E: D Shipyard Edit.


Elite Systems Edit.


Usado para criar, atualizar e navegar na informação do sistema solar.


Slopey's Market Tool Edit.


Elite Trading Tool Edit.


ED Central Edit.


Chango Dock Editar.


CMDR Club Edit.


Mc Dee Edit.


Gerador de folha de referência que suporta o seguinte HOTAS: CH Fighterstick, Combatstick e Pro Throttle Saitek X-52, X-52 Pro e X-55 Thrustmaster HOTAS X, Warthog e T-16000M.


E: D Black Market finder Editar.


Elite HUD Manager Edit.


Trade Computer Extension Mk. I & amp; Mk. II Edit.


Ferramenta de Negociação Multifuncional Integra-se no HUD como uma Integração EDMC de sobreposição Integração EliteOCR.


Universo de elite 3D interativo (o site parece estar offline) Editar.


Todos os sistemas conhecidos representados em escala acurate em 3D (a partir de eddb) Selecionando um sistema fornece todos os dados do sistema e mostra todas as estações no sistema, clique em uma estação irá retirar todos os dados sobre a estação, incluindo os itens atuais do mercado e os preços de login e backend de registro. sistema de compilação.


pesquisa de rotas de comércio como muitos outros sites Destaque rotas comerciais no universo para uma representação visual da rota Veja onde seus amigos estão localizados em tempo real (Preciso fazer engenharia reversa como o comércio perigoso usou a API móvel oficial para esses dados e depois Escreva um aplicativo cliente que envie dados de localização para o meu servidor) Controles de primeira pessoa no universo Sistemas de filtro baseados em muitas variáveis ​​(população, facção, etc.)


Comerciante.


Na sua forma mais simples, o comércio está comprando bens e commodities na economia de mercado em um local e segue a oferta e demanda para vendê-los a um preço mais alto em outro com fins lucrativos. Comercialização de links para uma simulação dinâmica de fundo da economia com base na atividade do jogador, o que resulta em mudanças nos preços e volumes de bens em diferentes sistemas ao longo do tempo, e até mesmo a colonização de novos sistemas. [1]


Os comerciantes são bem-aconselhados a manter algum dinheiro em reserva! Se, por acaso, o jogador perder o seu navio - seja para piratas ou simplesmente um acidente de encaixe - a carga não está segurada. Por esta razão, os comerciantes prudentes nunca gastarão mais de 50% ou 60% de seus créditos em qualquer carga. Não importa o quão tentador possa ser preencher a carga com cada último pedaço de células de ouro ou progenitoras, geralmente não vale o risco de perder todo o capital de giro de uma só vez.


Os comerciantes em sistemas menos seguros dependem de armaduras, escudos e armas para dissuadir os piratas de atacá-los ou comprar tempo suficiente para escapar. Se você tem muito espaço extra, você pode levar uma pequena quantidade de itens baratos para descartar se você é atacado e precisa comprar algum tempo para fugir. Jettisoning carga barata pode comprar tempo para um salto para o hiperespaço.


Os conselhos de missão muitas vezes oferecem uma recompensa especial para alguns itens específicos, então, quando você chegar com carga, você deve verificar o quadro de avisos primeiro para ver se você pode obter um lucro maior desse jeito.


O mapa da galáxia oferece ferramentas para rastrear as rotas comerciais existentes, onde o alto fornecimento de um sistema é enviado pelos NPCs para uma alta demanda em outro sistema. Também é possível descobrir suas próprias rotas comerciais fora deste. Por uma negociação pesada, você pode "sangrar um sistema seco" para que eles vão de alta oferta para baixo ou nenhum suprimento, ou diminuir a demanda por uma determinada mercadoria. Assim, você nunca pode estar absolutamente certo de que uma rota comercial permanecerá como uma renda estável.


-Note - O mercado de commodities mostrará oferta / demanda para essa estação. - Nota-


Alguns comerciantes NPC podem configurar a loja em um sistema e transmitir sua localização fora das estações. Isso permite que os jogadores façam saltos ainda mais curtos de e para os sistemas de estações se as commodities estiverem disponíveis. Um exemplo são os comerciantes de luxo procurando em busca de itens de luxo, porém os lucros com o uso destes aparecem como transações no mercado negro.


Classificações Editar.


-Note - O seguinte pode estar incorreto, pois não pode ser confirmado através do jogo - Note-


O jogador ganha as filas de comércio vendendo commodities (muito provavelmente com base na quantidade de dinheiro produzido) ou por contrabando ou fazendo missões que envolvem o transporte de commodities & # 91; citation & # 160; needed;


-Note - O lucro de muitos negócios (por exemplo, Boom Time Trade) / missões de contrabando conta para o ranking, mas não é exibido nas estatísticas de lucro do comércio / contrabando do jogo e é uma maneira de ganhar reputação com uma facção, classificação de comércio, e dinheiro, tudo ao mesmo tempo. - Nota-


Aproveite também o transporte de contagens de passageiros para o ranking, e também não é exibido nas estatísticas de lucro do comércio / contrabando no jogo. É também uma maneira de ganhar reputação com uma facção, uma classificação de comércio e dinheiro e ao mesmo tempo.


Ferramentas externas de edição.


Aviso: os programas de terceiros não são suportados pela Frontier ou este wiki.

No comments:

Post a Comment