Thursday 26 April 2018

Estratégias de negociação de opções de investimento


Estratégias de negociação de opções de investimento.


As estratégias de negociação de opções de investimento são estratégias adequadas para quando você espera que o preço de uma garantia subjacente aumente. A maneira óbvia e direta de lucrar com o aumento do preço usando opções é simplesmente comprar chamadas. No entanto, comprar opções de chamadas não é necessariamente a melhor forma de fazer um retorno de um movimento de preços moderado para cima e, assim, não oferece proteção se a segurança subjacente cair no preço ou não se mover.


Ao usar estratégias além de simplesmente comprar chamadas, é possível obter algumas vantagens notáveis. Nesta página, analisamos algumas das vantagens de usar tais estratégias, bem como as desvantagens. Ele também fornece uma lista dos mais usados.


Por que usar as estratégias de negociação de opções de investimento? Desvantagens das Estratégias de Negociação de Opções Altas. Lista de Estratégias de Negociação de Opções Altas.


Por que usar estratégias Bullish?


Comprar chamadas é uma estratégia por direito próprio, e certamente há circunstâncias em que uma simples compra de chamadas é um comércio viável. Há também desvantagens de comprar chamadas. Por um lado, você corre o risco de o contrato que você comprar expirar sem valor e não gerar nenhum retorno, o que significa que você perde seu investimento inteiro.


Você sempre estará sujeito aos efeitos negativos da decadência do tempo, e você provavelmente precisará que o preço da garantia subjacente aumente razoavelmente significativamente para obter algum lucro. Isso não significa necessariamente que comprar chamadas é sempre uma má idéia, porque existem riscos envolvidos em qualquer forma de investimento. No entanto, é possível evitar algumas dessas desvantagens, tomando abordagens alternativas.


Cada estratégia de negociação bullish vem com suas próprias características únicas, e você pode selecionar uma estratégia que é mais provável para ajudá-lo a alcançar o que quer que você esteja apontando. Por exemplo, você pode usar um que reduz o custo de comprar chamadas, além de escrever chamadas com uma greve mais alta. Isso também pode ajudá-lo a reduzir o efeito negativo da decadência do tempo em sua posição, algo que você também pode fazer usando uma estratégia que envolveu a escrita de colocações.


Outra vantagem é que você pode criar spreads de crédito, que retornam um pagamento antecipado, ao invés de spreads de débito que carregam um custo inicial. O ponto principal é que, ao usar estratégias de negociação de alta, você pode entrar em uma posição que lucre com um aumento no preço da garantia subjacente e também controle outros fatores que podem ser importantes para você, como o nível de risco envolvido ou o valor de capital necessário.


Desvantagens.


Usar estratégias além de uma compra direta de opções de chamadas não é sem desvantagens. Com praticamente qualquer forma de investimento, se você quiser obter benefícios extras da sua abordagem, então você deve sacrificar algo em troca. O mesmo é verdadeiro para negociação de opções.


A principal vantagem de comprar chamadas é que seus lucros são teoricamente ilimitados, porque você continua a lucrar com o aumento do preço da segurança subjacente. O maior sacrifício que você faz com estratégias comerciais mais otimistas é que os lucros potenciais que você pode fazer são limitados a uma certa quantia. No entanto, dado que a maioria das operações de opções são baseadas em movimentos de preços de curto prazo, e os instrumentos financeiros não se movem com frequência em grandes quantidades; isso não é necessariamente uma grande desvantagem.


Outra desvantagem é a complicação adicional de tentar escolher a estratégia certa. O conceito de compra de chamadas é, por si só, relativamente simples. Se você acha que um instrumento financeiro vai aumentar no preço, então você pode se beneficiar desse aumento com uma transação direta. Complicar assuntos, tentando maximizar seus lucros potenciais ou limitar suas perdas potenciais, obviamente envolve mais tempo e esforço.


Em geral, você também paga comissões mais altas, porque a maioria das estratégias exige múltiplas transações para criar spreads. No entanto, em geral, é muito mais provável que você tenha sucesso constante ao negociar opções se você conhecer tudo sobre as diferentes estratégias de negociação e aprender quais usar e quando.


Lista de Estratégias de Negociação de Opções Altas.


O seguinte é uma lista das estratégias mais utilizadas que são apropriadas para uma perspectiva de alta. Nós incluímos algumas informações breves sobre cada um, incluindo quantas transações estão envolvidas, seja criado um spread de débito ou de crédito e se ele é ou não adequado para um iniciante.


Para obter informações mais detalhadas sobre cada estratégia, como como usá-la, suas vantagens e desvantagens, basta clicar no link relevante. Para obter mais assistência na escolha de uma estratégia de negociação adequada, você pode usar nossa Ferramenta de Seleção para Estratégias de Negociação de Opções.


Esta é uma estratégia de posição única que envolve apenas uma transação. É adequado para iniciantes e vem com um custo inicial.


Apenas uma transação é necessária para isso e produz um crédito antecipado. Não é adequado para iniciantes.


Esta é uma estratégia simples para iniciantes. Envolve duas transações para criar um spread de débito.


Isso é direto, mas não é realmente adequado para iniciantes devido ao nível de negociação exigido. Um spread de crédito é criado usando duas transações.


Isso é complexo e requer duas transações; Como tal, não é adequado para iniciantes. Pode criar um spread de débito ou spread de crédito, dependendo da proporção de opções compradas às opções escritas.


Esta estratégia de negociação relativamente complicada não é ideal para iniciantes. Duas transações estão envolvidas, e um spread de crédito é criado.


Existem dois tipos de propagação de borboletas: a borboleta do touro e a mariposa colocam a borboleta. É uma estratégia de negociação complexa, que exige três transações, que cria um spread de débito. Não é adequado para iniciantes.


Existem dois tipos de propagação de condores de touro: o condor chamado bull se espalhou e o condor de put bull se espalhou. Esta estratégia requer quatro transações e não é adequado para iniciantes. Ele cria um spread de débito.


Esta é uma estratégia comercial complexa que exige três transações. Ele cria um spread de débito e não é adequado para iniciantes.


Estratégias de negociação do Mercado Básico.


Quando sua perspectiva sobre uma segurança subjacente é de baixa, o que significa que você espera que caia no preço, você vai querer usar estratégias comerciais adequadas. Muitas opções de iniciantes os comerciantes acreditam que a melhor maneira de gerar lucros de uma garantia subjacente que cai no preço é simplesmente comprar itens, mas isso não é necessariamente o caso.


Comprar não é uma ótima idéia se você estiver esperando apenas uma pequena redução de preço em um instrumento financeiro, e você não tem proteção se o preço desse instrumento financeiro não se mover ou aumentar. Existem estratégias que você pode usar para superar esses problemas, e muitos deles também oferecem outras vantagens.


Nesta página, discutimos os benefícios do uso de estratégias de negociação de opções de baixa, e algumas das desvantagens também. Nós também fornecemos uma lista dos que são mais comumente usados.


Por que usar as estratégias de negociação de opções mais baixas? Desvantagens das Estratégias de Negociação de Opções Básicas Lista de Estratégias de Negociação de Opções Básicas.


Por que usar as estratégias de negociação de opções mais baixas?


Em primeiro lugar, devemos salientar que comprar coloca é, de fato, uma estratégia de negociação de opções de baixa, e há momentos em que o certo é simplesmente comprar itens baseados em uma segurança subjacente que você espera cair no preço. No entanto, esta abordagem é limitada de várias maneiras.


Uma única retenção de put poderia ter uma validade inminente se a segurança subjacente não se mover no preço, o que significa que o dinheiro que gastou neles seria perdido e você não faria nenhum retorno. O efeito negativo da decadência do tempo na realização de contratos de opções significa que você precisará da segurança subjacente para mover uma certa quantia apenas para se equilibrar, e ainda mais se você for gerar lucro.


Portanto, a compra de opções para colocar é improvável que seja a melhor estratégia se você estiver antecipando apenas uma pequena queda no preço da segurança subjacente, e também há outras desvantagens. Isso não quer dizer que você nunca deve comprar peças, mas você deve estar ciente de como algumas das desvantagens podem ser evitadas através do uso de estratégias alternativas.


Há uma série de estratégias comerciais adequadas para uma perspectiva de baixa, e cada uma é construída de maneira diferente para oferecer certas vantagens. Um aspecto importante da negociação bem sucedida é combinar uma estratégia adequada com o que quer que você esteja tentando alcançar em qualquer comércio.


Por exemplo, se você quisesse assumir uma posição em uma garantia subjacente que baixasse o preço, mas não queria arriscar muito capital, você poderia comprar puts e também escrever puts (em uma greve mais baixa) para reduzir alguns dos antigos custo. Fazer isso também ajudaria você a compensar um certo risco de queda do tempo.


Outra maneira de reduzir o efeito negativo da decadência do tempo seria incluir a redação de chamadas. Você pode até usar estratégias que lhe devolvem um pagamento antecipado inicial (spreads de crédito) em vez dos spreads de débito que têm um custo inicial.


Basicamente, as estratégias de negociação de opções de baixa são muito versáteis. Ao usar o apropriado, você só pode lucrar com o preço do título subjacente, mas você também possui um elemento de controle sobre certos aspectos de um comércio, como a exposição ao risco ou o nível de investimento necessário.


Desvantagens das Estratégias Bearish.


Embora existam vantagens claras para o uso de estratégias de negociação de opções mais baixas além de simples colocações de compras, você deve estar ciente de que há algumas desvantagens também. A maioria deles geralmente envolve um trade off de alguma maneira, na medida em que existe essencialmente um preço a pagar por qualquer benefício que você ganha.


Por exemplo, a maioria deles tem potencial de lucro limitado; o que contrasta com a compra de lugares onde você está limitado apenas por quanto a segurança subjacente pode cair no preço. Embora este não seja necessariamente um grande problema, porque é razoavelmente raro que um instrumento financeiro caia drasticamente no preço em um período de tempo relativamente curto, ressalta que para obter um benefício extra (como o risco limitado) que você precisa fazer um sacrifício (como lucro limitado).


Em alguns aspectos, o fato de que há várias estratégias diferentes para escolher é uma desvantagem em si. Embora seja, em última instância, bom que você tenha uma seleção para escolher, também é uma complicação extra, porque é necessário um tempo e um esforço adicionais para decidir qual é o melhor para qualquer situação em particular.


Além disso, porque a maioria deles envolve a criação de spreads, que requerem múltiplas transações, você terá que pagar mais em comissões. Na verdade, porém, essas desvantagens são bastante menores e superaram os aspectos positivos. O fato é que você pode se familiarizar com todas as várias estratégias e adeptos da escolha de quais usar e quando, então, você tem boas chances de ser um comerciante bem sucedido.


Lista de Estratégias Bearish.


Abaixo está uma lista das estratégias mais utilizadas que são adequadas para quando você tem uma perspectiva de baixa. Há também algumas informações breves sobre cada um: incluindo o número de transações necessárias, seja um spread de débito ou um spread de crédito, e se é apropriado para iniciantes.


Você pode obter informações mais detalhadas sobre cada uma delas clicando no link relevante. Se você quiser ajuda adicional na escolha de uma estratégia, então você pode usar nossa ferramenta de seleção que você pode encontrar aqui.


Esta é uma estratégia de posição única que envolve apenas uma transação. É adequado para iniciantes e vem com um custo inicial.


Apenas uma transação é necessária para esta estratégia de posição única e produz um crédito antecipado. Não é adequado para iniciantes.


Esta estratégia simples é perfeitamente adequada para iniciantes. Envolve duas transações, que são combinadas para criar um spread de débito.


Esta é uma estratégia relativamente direta, mas exige um alto nível de negociação, portanto, não é realmente adequado para iniciantes. Um spread de crédito é criado usando duas transações.


Isso é complexo e não é adequado para iniciantes. Requer duas transações e pode criar um spread de débito ou spread de crédito, dependendo da proporção de opções compradas às opções escritas.


Isso é bastante complicado e não é ideal para iniciantes. Um spread de crédito é criado e duas transações estão envolvidas.


A propagação da borboleta do urso tem duas variações: a propagação da borboleta do urso da chamada e a propagação da mariposa do urso. Não é adequado para iniciantes; requer três transações e cria um spread de débito.


Isso requer três transações para criar um spread de débito. Não é adequado para iniciantes devido às suas complexidades.


Estratégias de Opções Altas.


Estratégias de Opções Altas - Introdução.


Estratégias de opções de investimento - Conteúdo.


Estratégias de opções de investimento - Mais do que apenas opções de compra de compra.


Comprar opções de chamadas é o mais simples de todas as estratégias de opções de alta e é certamente o mais fácil de entender para as opções de negociação iniciantes. Se o estoque sobe acima do preço de exercício, a opção acaba com um lucro e, se o estoque for inferior ao preço de exercício pelo vencimento, a opção expira sem valor e você não perde nada além do dinheiro que você colocou na compra. Muito direto. No entanto, o principal problema com as opções de compra de compra é que o valor premium ou extrínseco da opção eleva o ponto de equilíbrio do comércio, de modo que os comerciantes de opções começam a colocar outras opções junto com opções de chamadas para superar o valor extrínseco. Eles fazem isso por SHORTING ou escrevendo opções no topo das opções de chamada. É essa combinação de opções de compra e curto que cria estratégias de opções de alta. Não só supera o valor extrínseco até a extensão de acabar com um crédito, mas também produz algumas opções de opções bastante surpreendentes, perfis de risco de negociação.


Estratégias de opções de investimento - Debit & Credit.


Existem duas grandes categorias de estratégias de opções de alta; Estratégias de débito e estratégias de crédito. Opções de opções de débito de débito são estratégias de opções de alta para as quais você precisa pagar em dinheiro. Estas são estratégias de opções de alta hipóteses que podem ter incorporado opções curtas, mas não cobrem o prémio pago pelas opções longas inteiramente. Credit Bullish Options Strategies são estratégias de opções otimistas que creditam sua conta com dinheiro quando a posição é colocada. Estas são estratégias de opções de otimização que são feitas normalmente, ao curto-circuito, colocam opções em vez de comprar opções de chamadas, a fim de lucrar com o decadência do tempo também. Um exemplo de estratégia de opções de crédito otimista é o Bull Put Spread, onde as opções de colocação são usadas em vez de opções de chamadas. As estratégias de opções de crédito bullish certamente aumentam as chances de ganhar, uma vez que coloca o tempo em decadência a seu favor, mas limita o lucro máximo das opções que pode ser feito.


STOCK PICK MASTER!


"Provavelmente as escolhas de estoque mais precisas no mundo".


Estratégias de opções de investimento - Redução da despesa inicial.


Uma das principais razões para o desenvolvimento das Estratégias de Opções de Apostas é a necessidade de reduzir o investimento de capital ao comprar opções de compra. Quanto menor é o pagamento de uma opção de opção de chamada, maior será o ROI do mesmo movimento, certo? Estratégias de opções de investimento que isso principalmente, por curto ou escrito fora das opções de compra de dinheiro em cima de comprar o dinheiro ou as opções de chamadas de dinheiro. Enquanto o estoque não se mover mais alto do que o preço de exercício das opções de compra de dinheiro, o prémio obtido com a venda dessas opções de compra compensou parcialmente o maior custo do dinheiro ou nas opções de compra de dinheiro, diminuindo o valor inicial desembolso de capital da posição. Um exemplo disso é o Bull Call Spread.


Estratégias de Opções Altas "- Lucrando da Decadência do Tempo.


As estratégias de opções alcistas não são apenas capazes de produzir um lucro somente quando o estoque subjacente aumenta, mas também quando o estoque subjacente permanece estagnado com o decadência do tempo. As estratégias de opções em alto risco colocam o tempo decadente a seu favor através do uso de opções de colocação curta em vez de longas opções de chamadas. O lucro das opções de venda curta, desde que o estoque subjacente ceda acima do seu preço de exercício durante o vencimento, mas tem um lucro limitado e potencial de risco ilimitado. O exemplo mais direto de uma estratégia de negociação de opções tão otimista é, obviamente, a estratégia de negociação das opções Naked Put Write. O problema com essas estratégias de opções otimistas é o requisito de depósito de margem alta da maioria dos corretores de negociação de opções e é por isso que outras opções também são combinadas com opções de curto prazo para produzir estratégias de opções de crédito a preços baixos com requisitos de margem mais baixos.


Estratégias de opções de investimento - O trade-off.


Opções de negociação é tudo sobre trade-offs. A utilização de estratégias de opções otimistas além de simplesmente comprar opções de chamadas normalmente limita o lucro máximo que você pode fazer quando o estoque subjacente aumenta indefinidamente. Este é o preço que você paga por ter todos os outros benefícios que essas estratégias de opções otimistas mais complexas concedem.


Lista de Estratégias de Opções Altas.


Aqui está uma lista de Estratégias de Opções Altas classificadas de acordo com sua complexidade relativa na negociação de opções. Estratégias Bullish complexas geralmente são estratégias de opções de crédito otimistas que exigem uma margem de conta alta.


opçõesXpress & raquo; Stocks, Opções e amp; Futuros.


Educação gratuita e raquo; Estratégias de opções de investimento.


Strangles. Borboletas. Condors. Essas estratégias de som exóticas podem conter a chave para obter o máximo de sua carteira e mdash, e eles podem não ser tão exóticos como você pensa. Leia mais de duas dúzias de estratégias de opções.


Home & raquo; Centro de educação e raquo; Estratégias de opções de investimento.


Essas estratégias de opções podem ser ótimas maneiras de investir ou alavancar posições existentes para investidores com um sentimento de mercado otimista.


Long Call Para investidores agressivos que são otimistas sobre as perspectivas de curto prazo para um estoque, comprar chamadas pode ser uma excelente maneira de capturar o potencial de vantagem com risco de queda limitado. Convocação Coberta Para investidores conservadores, vender chamadas contra uma posição de estoque longo pode ser uma excelente maneira de gerar renda sem assumir os riscos associados a chamadas descobertas. Nesse caso, os investidores venderiam um contrato de chamada por cada 100 ações que possuírem. Protective Put Para os investidores que desejam proteger os estoques em sua carteira de queda de preços, os setores de proteção fornecem uma forma relativamente baixa de seguro de carteira. Nesse caso, os investidores comprarão um contrato de venda por cada 100 ações de ações que possuírem. Bull Call Spread Para investidores de alta renda que desejam uma boa estratégia de retorno de risco baixo, sem comprar ou vender o estoque subjacente, os spreads de chamadas de tour são uma ótima alternativa. Bull Put Spread Para investidores de alta renda que desejam uma estratégia de retorno de risco baixo e limitado, os spreads de touros são outra alternativa. Como a propagação do touro, o touro colocou o spread, envolve a compra e venda do mesmo número de opções de venda em diferentes preços de exercício. Call Back Spread Para investidores de alta expectativa que esperam grandes movimentos em ações já voláteis, os spreads de retorno são um grande risco limitado, estratégia de recompensa ilimitada. O próprio comércio envolve a venda de uma chamada (ou chamadas) em uma greve mais baixa e a compra de um maior número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Naked Put Para investidores otimistas que estão interessados ​​em comprar uma ação a um preço abaixo do preço atual do mercado, a venda de peças nuas pode ser uma excelente estratégia. Neste caso, no entanto, o risco é substancial porque o escritor da opção é obrigado a comprar o estoque no preço de exercício independentemente de onde o estoque está sendo negociado.


Produtos de corretagem: Não FDIC Assured & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.


&cópia de; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC.


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Bull Call Spread.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)


4. Bear Put Spread.


O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar de proteção.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Strangle longo.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Mariposa espalhada.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)

No comments:

Post a Comment