Friday 9 February 2018

Estratégias de opções de barreira


Opções de barreira explicadas.


As opções de barreira são um tipo de contrato de opções exóticas. Eles são bastante semelhantes aos tipos padrão de contrato, mas com uma característica adicional importante - a barreira. A barreira é um preço fixo no qual o contrato está ativado ou encerrado, dependendo dos termos exatos do contrato.


Eles vêm em uma variedade de tipos diferentes. Eles podem ser de estilo europeu ou estilo americano, embora tipicamente sejam de estilo europeu. Eles também podem ser chamados ou colocados. Eles podem ser baseados em vários títulos subjacentes diferentes e são particularmente comuns para negociação de divisas.


Para simplificar o assunto das opções de barreira tanto quanto possível, fornecemos detalhes abaixo de alguns dos tipos comuns com exemplos de como eles funcionam. Você também encontrará informações sobre as vantagens da negociação usando opções de barreira e como você pode comprar e vender esses contratos. Os seguintes tópicos são abordados:


Knock In e Knock Out Up In Down and In Up and Out Down e Out Double Barrier Options Vantagens das Opções de Barreira Comprar e Vender Opções de Barreira.


Knock In e Knock Out.


Em primeira instância, os contratos de opções de barreira podem ser bater ou eliminar. A diferença fundamental entre esses dois é que os knock ins exigem que a segurança subjacente atinja um certo preço para que a opção seja ativada enquanto as eliminatórias são encerradas se o título subjacente atingir um preço específico.


Um golpe no contrato começa inativo e só se torna ativo quando o título subjacente atinge um preço predeterminado especificado no contrato. Este preço é conhecido como o golpe de preço. Um contrato de nocaute começa ativo, mas é cancelado automaticamente se o título subjacente atingir um preço predeterminado conhecido como o preço de eliminação. Uma vez cancelado o contrato de nocaute, é inútil não ser reativado, mesmo que a segurança subjacente vença no preço.


Existem dois tipos principais de bater em contratos e dois tipos principais de contratos de eliminação. Knock ins pode ser tanto para cima como para dentro e para baixo, e as eliminatórias podem ser tanto para cima como para fora ou para baixo e para fora. Mais detalhes sobre cada um destes, com exemplos, podem ser encontrados abaixo.


Um contrato de opções de barreira e de barreira começa adormecido e contém um preço que está acima do preço atual do título subjacente. Ele só se torna ativo se a segurança subjacente se movendo acima da batida no preço. Se a data de validade for atingida sem que o título subjacente atinja o preço, o contrato expira sem qualquer valor. Embora alguns contratos paguem ao titular um desconto, geralmente é apenas uma pequena porcentagem do preço original.


Exemplo de um alto e dentro.


Opção de compra Estilo europeu com base no estoque na empresa X Companhia X ações atualmente negociadas a US $ 50 Preço de exercício de US $ 55 Preço de $ 60 sem desconto.


Se você comprou os contratos acima e o preço da ação da Companhia X nunca atingiu o preço de US $ 60 antes do prazo de validade, seus contratos expirariam sem valor, mesmo que o estoque fosse negociado acima do preço de exercício de US $ 55. Se o preço das ações fosse de US $ 60 ou superior, na data de validade, suas opções se tornariam ativas. Você poderia então exercer e comprar o estoque em US $ 55 e obter lucro. Alternativamente, você poderia vender os contratos em algum ponto antes do prazo de validade se você pudesse fazer um lucro desse jeito.


Down and In.


Um contrato de opções de barreira e barreira também começa adormecido. O preço do golpe é ajustado a um preço abaixo do preço atual de negociação do título subjacente e o contrato é ativado somente se a segurança for inferior a esse preço. Tal como acontece com uma entrada para cima e para dentro, se a segurança não atinge o preço do preço até o prazo de validade, o contrato expira sem valor.


Exemplo de um baixo e dentro.


Opção de opção Estilo europeu com base na ação na empresa X Companhia X ações atualmente negociadas a US $ 50 Preço de exercício de US $ 45 em preço de US $ 40 sem desconto.


Se você possuísse os contratos acima e o preço do estoque da Companhia X subiu, ficou estático ou não caiu tão baixo quanto o preço de venda até a data de vencimento, esses contratos expirariam. Se o estoque caiu para US $ 40, ou menor, então na data de validade que você poderia exercer para realizar um lucro.


Tais contratos são muitas vezes baseados em liquidação de caixa, o que significa que você não precisaria comprar a garantia subjacente e, em seguida, vendê-la com lucro. No entanto, você só receberia seus lucros em dinheiro. Você também pode vender seus contratos com fins lucrativos em algum ponto antes da data de validade, se seu valor tivesse aumentado.


Up and Out.


Uma opção de barreira para cima e para fora é um tipo de contrato de eliminação, o que significa que ele começa ativo. O contrato expira automaticamente, no entanto, se o preço do activo subjacente se deslocar acima do preço de eliminação especificado antes da data de validade. Se o preço de eliminação for atingido, o contrato será encerrado permanentemente e, basicamente, deixará de existir.


Exemplo de um para cima e para fora.


Opção de compra Estilo europeu com base na ação na empresa X Empresa X ações atualmente negociadas a US $ 50 Preço de exercício de US $ 55 Preço eliminável de US $ 60 Sem desconto.


Se você possuísse contratos com as características acima, então você esperaria que o estoque subjacente se movesse acima do preço de exercício, mas permaneça abaixo do preço de eliminação. Se o preço do estoque fosse de US $ 59 no prazo de validade, então você poderia exercer e obter lucro. No entanto, se o estoque excedesse US $ 60 a qualquer momento, o contrato expiraria automaticamente com um valor de zero.


Baixo e para fora.


Um contrato de opções de barreira para baixo e para fora também é um tipo de eliminação, o que significa que o contrato começa ativo. Com um down e out, o preço knock out é fixado a um preço abaixo do preço atual do título subjacente. Se o preço da segurança cair abaixo do preço de eliminação a qualquer momento durante a vigência do contrato, o contrato também expira.


Exemplo de um para baixo e para fora.


Put Option Estilo europeu com base na ação na empresa X Companhia X ações atualmente negociadas a US $ 50 Preço de exercício de US $ 45 Preço eliminável de US $ 40 Sem desconto.


Se você comprou contratos com os termos acima, então você anteciparia o estoque subjacente a cair em valor, mas apenas por um valor moderado. Se o preço das ações fosse inferior ao preço de exercício de US $ 45, mas maior do que o preço eliminado de US $ 40, no momento do vencimento, você poderá exercer lucro. Se fossem opções liquidadas em dinheiro, então você receberia um pagamento nessas circunstâncias. No entanto, se o preço do estoque caiu abaixo do preço de eliminação de US $ 40 a qualquer momento, então os contratos deixariam de existir.


Opções de barreira dupla.


As opções de barreira dupla são outra forma de contrato de nocaute, também conhecido como duplo knock-outs. Estes são efetivamente uma combinação do contrato de up and out e do contrato de down and out. Eles têm dois preços knock out: um que está acima do preço do título subjacente no momento em que o contrato está sendo escrito e um que está abaixo desse preço. Portanto, uma barreira dupla pode ser eliminada se o preço da segurança se mover significativamente em qualquer direção. Isso aumenta o risco de o titular do contrato ter expirado seu investimento sem valor.


Vantagens das Opções de Barreira.


As opções de barreira apresentam maior risco para o detentor do que os tipos mais comuns de contratos. Com uma batida no contrato, o detentor precisa do preço do título subjacente para mover um determinado valor se eles se exercitam com lucro. Isso significa que se a segurança subjacente apenas se mover um pouco no preço, pode não haver lucros a serem obtidos.


Com um contrato de nocaute, o detentor corre o risco de seu investimento, basicamente, deixar de existir se a segurança subjacente se movendo de forma significativa e atingindo o preço da eliminação. As opções de barreira dupla representam ainda mais riscos, uma vez que os movimentos de preços em qualquer direção podem resultar na expiração dos contratos.


Há, no entanto, uma vantagem bastante significativa que as opções de barreira oferecem aos comerciantes, independentemente das estratégias de negociação que estão usando. Devido ao risco aumentado que o titular deve tomar, as opções de barreira são geralmente mais baratas do que os contratos que não incluem um preço de barreira. Isso permite uma maior rentabilidade se você prever corretamente os movimentos de preços na segurança subjacente relevante.


Como uma regra básica, se você esperava movimentos de preços significativos no subjacente, então você iria investir em contratos. Se você esperava pequenos movimentos de preços, então você iria investir em contratos de eliminação.


Comprando & amp; Venda de opções de barreira.


Os contratos de opções de barreira são negociados apenas nos mercados de balcão, e não nas trocas mais acessíveis. Os mercados OTC não são tão fáceis de acessar, pois nem todos os corretores permitem que você compre e venda contratos que não são negociados nas bolsas públicas. No entanto, há uma série de corretores que fazem. Consulte as nossas recomendações para os melhores corretores para opções OTC.


Opção de barreira.


O que é uma "opção de barreira"


Uma opção de barreira é um tipo de opção cuja remuneração depende se ou não o ativo subjacente atingiu ou excedeu um preço predeterminado. Uma opção de barreira pode ser um knock-out, o que significa que pode expirar sem valor se o subjacente exceder um determinado preço, limitando os lucros para o detentor, mas limitando as perdas para o escritor. Também pode ser um golpe, o que significa que não tem valor até que o subjacente atinja um certo preço.


BREAKING DOWN 'Opção de barreira'


As opções de barreira são consideradas como uma opção exótica porque são mais complexas do que as opções básicas americanas ou européias. As opções de barreira também são consideradas um tipo de opção dependente do caminho porque seu valor flutua à medida que o valor do subjacente muda durante o período do contrato da opção. Em outras palavras, o pagamento de uma opção de barreira é baseado no caminho do preço do ativo subjacente. As opções de barreira geralmente são classificadas como knock-in ou knock-out.


Opções de Barreira de Batida.


Uma opção knock-in é um tipo de opção de barreira que só ocorre quando o preço da segurança subjacente atinge uma barreira especificada em qualquer momento na vida da opção. Uma vez que uma barreira é derrubada ou existe, a opção não deixará de existir até a opção expirar.


As opções knock-in podem ser classificadas como up-and-in ou down-and-in. Em uma opção de barreira para cima e para dentro, a opção só surge quando o preço do subjacente suba acima da barreira pré-especificada, que é definida acima do preço inicial do ativo. Por outro lado, uma opção de barreira para baixo só existe quando o preço do ativo subjacente se move abaixo de uma barreira pré-determinada que está definida abaixo do preço inicial do ativo.


Por exemplo, suponha que um investidor compre uma opção de compra e atualização com um preço de exercício de US $ 60 e uma barreira de US $ 65, quando o estoque subjacente foi negociado em US $ 55. Portanto, a opção não entraria em vigor até que o preço das ações subjacentes ultrapassasse os US $ 65.


Opções de Barreira Knock-Out.


Contrariamente às opções de barreira knock-in, as opções de barreira knock-out deixam de existir se o bem subjacente atingir uma barreira durante a vida útil da opção. As opções de barreira knock-out podem ser classificadas como "up-and-out" ou "down-and-out". Uma opção de up-and-out deixa de existir quando o título subjacente se desloca acima de uma barreira que está definida acima do preço de segurança inicial, enquanto uma opção de down-and-out deixa de existir quando o objeto subjacente se move abaixo de uma barreira que está definida abaixo o preço do imobilizado inicial. Se um subjacente atingir a barreira a qualquer momento durante a vida da opção, a opção será eliminada, ou terminada, e voltará a existir.


Por exemplo, suponha que um comerciante compre uma opção de colocação de saída e saída com uma barreira de US $ 25 e um preço de exercício de US $ 20, quando o título subjacente foi negociado em US $ 18. A segurança subjacente aumenta acima de $ 25 durante a vida da opção e, portanto, a opção deixa de existir.


As principais estratégias para trocas de opções exóticas.


As opções exóticas diferem das opções regulares em suas recompensas e preços. Embora uma opção regular tenha uma data de validade fixa e preço de exercício, uma opção exótica pode variar em termos de como a remuneração é determinada e quando a opção pode ser exercida. Além disso, o recurso subjacente para um exótico pode diferir muito do de uma opção regular. Por exemplo, uma opção exótica pode ter clima ou chuva como o subjacente. Como se segue, tais opções são muitas vezes complexas de preço e estrutura. Por isso, estes geralmente são comercializados nos mercados OTC em troca. (Para leitura relacionada, consulte Qual é a diferença entre uma opção regular e uma opção exótica?)


Apesar das suas complexidades incorporadas, as opções exóticas possuem certas vantagens em relação às opções regulares, que incluem:


Mais adaptável às necessidades específicas de gerenciamento de risco de indivíduos ou entidades. Negociação e gerenciamento de dimensões de risco únicas Uma maior gama de produtos de investimento para atender às necessidades do portfólio dos investidores. Em alguns casos, mais barato do que as opções regulares.


Neste artigo, exploramos diferentes tipos de opções exóticas e analisamos suas características. Algumas opções exóticas comumente observadas são:


Para fins de ilustração, nos referiremos ao gráfico de preços abaixo para um estoque imaginário, ABC, com preços diários durante um período de um mês.


As opções binárias, também chamadas de opções digitais, têm uma recompensa semelhante à lógica digital de 0 e 1. Estas opções pagam um valor fixo se a opção expirar no dinheiro ou não pagar nada se expirar fora do dinheiro.


Digamos que o estoque ABC subjacente é negociado em US $ 100 no início do mês. Um investidor compra uma opção de chamada binária no ABC com um preço de exercício de US $ 100, prazo de 1 mês e uma recompensa de US $ 20. No final do mês, o estoque subjacente é negociado em US $ 106, e, portanto, a opção está no dinheiro. O investidor recebe US $ 20 (independentemente do quão profundo do dinheiro a opção é) no vencimento. (Para leitura adicional, consulte Qual é a diferença entre opções binárias e negociação diária e equívocos comuns sobre opções binárias).


Como o nome sugere, essas opções só pagam quando o preço subjacente atravessa uma barreira. O pagamento é, no entanto, baseado no preço de exercício e não no preço de barreira. Existem dois tipos de opções de Barreira:


Vamos assumir que um investidor compra uma opção de compra Barrier de 1 mês no ABC com uma entrada em $ 110 e um preço de exercício de US $ 100 em 2 de março de 2018. Essa opção se torna ativa apenas a partir de 23 de março, quando o subjacente passa a US $ 118, portanto, atravessando a barreira de US $ 110. No final do período, a recompensa é de US $ 6. Enquanto isso, se a opção fosse um tipo knock-out em vez disso, seria inútil em 23 de março e teria uma recompensa de $ 0.


Essas opções não têm um preço de exercício fixo no início. O detentor de tal opção pode escolher o preço de exercício mais favorável retrospectivamente para o período de tempo da opção. Essas opções eliminam o risco associado ao cronograma da entrada no mercado e, portanto, são mais caras do que as simples opções de baunilha.


Digamos que um investidor compra uma opção de chamada de retorno de 1 mês no estoque ABC no início do mês. O preço de exercício é decidido no vencimento, tendo o preço mais baixo alcançado durante a vida da opção. O subjacente é de US $ 106 no vencimento eo menor preço alcançado em US $ 71. Portanto, a recompensa é de US $ 35 (= $ 106 - $ 71).


Essas opções possuem outra opção como ativo subjacente.


Por exemplo, um investidor pode comprar uma opção de compra combinada de 1 mês que tenha uma opção de compra de 3 meses no estoque ABC como o subjacente. O preço para tal opção pode ser obtido por aplicação dupla do modelo de precificação da opção Black-Scholes.


Essas opções têm um pagamento baseado no preço médio do subjacente em algumas datas específicas.


Vamos assumir que um investidor compra uma opção de chamada asiática de 1 mês com um preço de exercício de US $ 100 no estoque ABC. De acordo com o contrato, esta opção paga com base no preço médio do subjacente em três dias - 10 de março, 20 de março e 30 de março. Do gráfico acima, o preço médio baseado nesses três preços é de US $ 94,67. Uma vez que este preço médio é inferior ao preço de exercício, a opção expira para fora do dinheiro.


Essencialmente, as opções que permitem ao titular decidir se é uma chamada ou colocar uma vez que uma data predeterminada é atingida são opções compostas.


Uma chamada em chamada / colocar é um tipo de opção de seleção [Não são esses tipos de opções de compostos?]. O detentor de tal opção tem o direito de comprar uma opção de compra ou venda (dependendo da preferência no momento do exercício) em um estoque subjacente.


Essas opções permitem o exercício inicial apenas em algumas datas específicas. Às vezes, eles têm um período de bloqueio e permitem o exercício antecipado após o período de bloqueio acabar.


Por exemplo, um investidor compra uma opção de compra de Bermuda de 1 mês com um preço de exercício de US $ 100 no estoque ABC no início do mês em que o subjacente está sendo negociado em US $ 100. Esta opção das Bermudas pode ter um período de bloqueio de, digamos, 10 dias e permitir o exercício antecipado (como uma opção americana) a partir daí.


Essas opções são semelhantes às opções simples de baunilha, exceto que estas são baseadas em mais de um subjacente.


Por exemplo, uma opção que vale a pena com base no movimento do preço de um, mas três ativos subjacentes é um tipo de opção Basket. Os ativos subjacentes podem ter pesos iguais na cesta ou pesos diferentes, com base nas características da opção. (Para leitura adicional, veja Como uso uma opção de "cesta"?).


Essas opções permitem que o investidor prorrogue a data de validade da opção. Estes são de dois tipos:


Extensível ao titular: o comprador da opção (chamada ou colocação) tem o direito de estender a opção por um período de tempo pré-especificado se a opção estiver fora do dinheiro na data de validade original. Writer-extensível: O escritor da opção (chamada ou colocação) tem o direito de estender a opção por um período de tempo pré-especificado se a opção estiver fora do dinheiro na data de validade original.


Digamos que um investidor compra uma opção de venda de 1 mês com preço de exercício de US $ 100 no estoque ABC com uma opção extensível incorporada no início do mês. No prazo de validade original (30 de março), a opção de venda está fora do dinheiro, já que a ABC está negociando em US $ 106. Se o titular desta opção antecipar uma queda no preço da ABC, ele / ela pode prolongar o prazo de validade pagando um prêmio adicional (conforme estabelecido no contrato) ao escritor.


O ativo subjacente para essas opções é o spread ou a diferença entre os preços de dois ativos subjacentes.


Digamos que uma opção de spread spread de 1 mês tem um preço de exercício de US $ 3 e a diferença de preço entre os dois estoques ABC e XYZ como o subjacente. No vencimento, se as ações ABC e XYZ estiverem negociando em US $ 106 e US $ 98, respectivamente, a opção pagará $ 106 - $ 98 - $ 3 = $ 5.


Uma opção de grito permite que o titular bloqueie uma certa quantia em lucro, mantendo o futuro potencial de vantagem na posição.


Vamos assumir que um investidor compra uma opção de compra de grito com um preço de exercício de US $ 100 no estoque de ABC por um período de 1 mês. Quando o preço das ações vai para US $ 118, o titular da opção de grito pode bloquear esse preço e ter um lucro garantido de US $ 18. No termo do prazo, se o estoque subjacente for de US $ 125, a opção paga US $ 25. Enquanto isso, se o estoque termina em US $ 106 no final do prazo, o titular ainda recebe US $ 18 no cargo.


Essas opções têm uma remuneração baseada na diferença entre o preço máximo e mínimo do ativo subjacente durante a vida da opção. Essas opções eliminam os riscos associados à entrada no mercado e ao tempo de saída do mercado. Portanto, estes são mais caros do que a baunilha simples, bem como opções de look-back.


No gráfico acima, uma opção de intervalo para 1 mês no estoque ABC terá uma recompensa de $ 118 - $ 71 = $ 47.


As opções exóticas oferecem aos investidores novas alternativas para gerenciar os riscos de seus portfólios e especular sobre várias oportunidades de mercado. Aqui, incluímos algumas das opções exóticas populares. No entanto, esta lista não é de forma alguma exaustiva, pois pode haver um número infinito de opções exóticas desenvolvidas, adicionando as características de diferentes opções simples de baunilha ou mesmo opções exóticas. O preço desses instrumentos é consideravelmente complexo, e, portanto, a maioria destes são negociados em mercados OTC. O mundo dos exóticos continua a evoluir e apresenta a comunidade financeira com oportunidades interessantes e novos desafios. (Para leitura adicional, consulte Exotic Options: A Getaway From Ordinary Trading).


Opções exóticas: opções de barreira e definição de opções de compostos.


Este artigo descreve o conceito de opções exóticas, bem como suas características, diferentes tipos e diferenças de outros tipos de opções.


O que são opções exóticas?


As opções exóticas são variações nos perfis de recompensa das opções de baunilha ou são tipos totalmente diferentes de produtos com opcionalidade incorporada neles. O mercado de opções exóticas é mais desenvolvido no mercado cambial.


Tipos de opções exóticas.


Opções de Barreira.


O primeiro exemplo de opções exóticas, uma opção de barreira é como uma simples opção de baunilha, mas com uma exceção: a presença de um ou dois preços desencadeantes. Se o preço de disparo for tocado em qualquer momento antes do vencimento, faz com que exista uma opção com características pré-determinadas (no caso de uma opção knock-in) ou fará com que uma opção existente deixe de existir (no caso de uma opção knock-out).


Existem opções de barreira única e opções de barreira dupla. Uma opção de barreira dupla tem barreiras em ambos os lados da greve (ou seja, um preço de disparo é maior que a greve e o outro preço de gatilho é menor do que a greve). Uma opção de barreira única possui uma barreira que pode ser maior ou menor que o preço de operação. Por que nós compraríamos uma opção com uma barreira nele? Porque é mais barato do que comprar a opção de baunilha e nós temos uma visão específica sobre o caminho em que o ponto irá assumir o tempo de vida da estrutura.


Intuitivamente, as opções de barreira devem ser mais baratas do que as suas contrapartes de baunilha, porque eles arriscam ou não serem derrubados ou sendo nocauteados. Uma opção knockout dupla é mais barata do que uma única opção knockout, porque o duplo knockout tem dois preços de disparo, que podem bater a opção fora da existência. Quanto mais barata uma opção de barreira é comparada à opção de baunilha depende da localização do gatilho.


Opções de barreira e volatilidade.


Para um determinado gatilho, devemos notar que esperamos que a diferença de preço entre o preço da baunilha e o preço do knockout aumente com movimentos mais elevados na volatilidade implícita. Uma maior volatilidade implícita significa que o local é mais provável que troque no gatilho do que se o ponto fosse menos volátil. Uma maior probabilidade de negociação no gatilho significa uma maior probabilidade de ser nocauteada. O oposto aplica-se a opções knock-in.


Agora, volte-se para o caso em que a barreira é in-the-money em relação à greve. Uma opção knock-out em que a barreira é in-the-money em relação à greve é ​​chamada de opção knock-out reversa. Uma opção knock-in em que a barreira é in-the-money em relação à greve é ​​chamada de opção knock-in reversa.


Como ganhamos dinheiro com essa posição? Por exemplo, compraríamos um dólar barato de 1,10 dólar americano / dólar canadense colocado que bate em 1.16 se acreditarmos que esse local será contido dentro de um alcance estreito em torno do ponto atual. Idealmente, o local flui mais alto muito lentamente, terminando apenas menos de 1,56 no vencimento (digamos, em 1.1580) sem nunca ter negociado nesse nível. Nós exercemos a opção, comprando nossos dólares americanos em dólares canadenses em 1,10 e vendemos simultaneamente no mercado à vista, bloqueando 0,0580 cêntimos no dólar canadense / dólar norte-americano. Quanto maior a volatilidade implícita no momento em que a opção é tarifada, mais barata será a opção knock out com o gatilho no dinheiro, em comparação com a opção de baunilha simples similar.


Volatilidades implícitas mais elevadas sugerem uma maior probabilidade de desencadear a barreira e eliminar as opções exóticas. O inverso é verdade para a opção de substituição reversa. Ainda será mais barato do que a opção simples de baunilha, mas não por muito. Quanto maior a volatilidade implícita, menor será a diferença, haverá preço entre a opção reversa e a opção de baunilha simples correspondente. Se possuímos uma opção de eliminação reversa e uma opção de substituição reversa com a mesma maturidade, greve e gatilho, manter a posição combinada é equivalente a possuir a opção de baunilha simples correspondente.


Gerenciamento de opções de barreira.


Gerenciar opções exóticas de barreira reversa pode ser uma proposição difícil, especialmente se os negócios à vista se aproximarem da barreira quando ela chegar perto da maturidade. Uma opção de barreira dupla é como uma versão mais complicada de uma opção de barreira reversa. O termo & ldquo; opções asiáticas, & rdquo; contrariamente ao que se poderia pensar em frente, refere-se a opções cujo pagamento depende do caminho que o ponto assume a vida útil da opção; A recompensa depende do caminho que o local assumiu a vida da opção.


O pagamento das opções de taxa média é calculado tomando a diferença entre a média de um índice predefinido durante a vida da opção e o preço de exercício e, em seguida, multiplicando essa diferença pelo valor nocional. Uma vez que uma média de um preço à vista é menos volátil do que um preço à vista, as opções de taxa média são, naturalmente, mais baratas do que as correspondentes opções de baunilha.


Uma chamada de lookback dá ao proprietário o direito de comprar o subjacente no vencimento a um preço de exercício igual ao preço mais baixo que o mercado comercializado durante a vida útil da opção. Um lookback colocado dá ao proprietário o direito de vender o subjacente no vencimento a um preço de exercício igual ao preço mais alto que o mercado comercializado durante a vida útil da opção. A recompensa das opções de lookback depende da melhor taxa que o ponto comercializado durante a vida da opção.


Os lookbacks são caros. Qualquer coisa que lhe dê o direito de escolher o topo ou o fundo será caro. Como uma regra geral, algumas pessoas gostam de pensar que os preços de lookback estão no estádio, se eles são aproximadamente o dobro do preço de um horrível no dinheiro.


Opções de compostos.


Um segundo exemplo de opções exóticas, uma opção composta é uma opção & ldquo; em uma opção. & Rdquo; Como exemplo, pode ser um & ldquo; call-on-a-call & rdquo; dando ao proprietário o direito de comprar, no prazo de 1 mês, um desconto de 1,15 dólar americano / dólar canadense de 6 meses expirou 7 meses a partir de hoje. O preço de exercício no composto é o prémio que pagaríamos no tempo de 1 mês, se exercermos o composto para a opção que expira 6 meses a partir desse ponto no tempo. Estes tipos de produtos são frequentemente utilizados pelas empresas para proteger o risco cambial envolvido com aquisições no exterior quando o sucesso da própria aquisição é incerto. Os especuladores sofisticados usam opções compostas para especular sobre a volatilidade da volatilidade.


Visão geral das opções exóticas.


De um modo geral, as opções exóticas são simplesmente mais complicadas e complexas do que as opções de baunilha. Embora seus usos e características sejam mais ou menos os mesmos que a maioria das opções, eles também possuem características secundárias, como calibilidade e putabilidade, que podem mudar seu papel em um portfólio de derivativos.


- Artigo por Chand Sooran, Point Frederick Capital Management, LLC.


Chand Sooran.


Publicações relacionadas.


Estratégias de opções profissionais: examinando opções de Forex.


Opções gregas: Introdução às estratégias de opções.


Preço da opção: como as opções são tarifadas?


A maioria lida.


Como a Emissão de 2,5 bilhões de dólares da Apple pode mudar o mercado canadense de títulos corporativos.


Por que as empresas americanas levantam dinheiro no Canadá?


O que é o mercado canadense de títulos corporativos.


Por que a Apple pegou um dólar de US $ 2,5 bilhões no Canadá.


Walt Disney junta-se à crescente lista de empresas que emitem obrigações Maple.


Como aumentamos a liquidez no mercado de títulos canadenses?


Nossos Patrocinadores.


Últimas postagens.


Três coisas que as pessoas cometem errado sobre a economia de gotejamento.


Como as taxas de juros afetam as obrigações?


História por trás do maior acordo de títulos de Maple Bond do Canadá.


Notas Estruturadas: Gerenciando um Perfil de Risco.


por Chand Sooran.


Engenharia Financeira: Produtos Combinados Derivados.


por Chand Sooran.


Quais são alguns dos riscos envolvidos.


Quais são alguns dos riscos envolvidos.


Derivados e touro; Hedging & bull; Bonds & Bull; Taxas de juros e touro; Dividendos.


Inscreva-se para saber mais!


Fundada em 1996 por um grupo de gestores de carteira, o Financial Pipeline dedica-se a fornecer conhecimentos e educação financeira a todos e a todos, mesmo com um interesse passageiro em Finanças. Todos os nossos artigos são selecionados e editados para verificar a precisão e a imparcialidade. Nosso lema, & ldquo; informação financeira para o resto de nós, & rdquo; fala por si.


Nosso objetivo é fornecer informações financeiras em todos os níveis para consumidores e investidores financeiros. Fizemos grandes esforços para garantir que nosso conteúdo seja facilmente acessível e acessível. Nós fabricamos nossos artigos com todos os níveis de experiência financeira. Se você viu e leu o suficiente sobre um assunto, avance para o próximo.


Em Finpipe.


ENCONTRE-NOS AQUI.


Categorias.


&cópia de; Copyright 2017 Financial Pipeline. Todos os direitos reservados.


Opções de barreira explicadas.


As opções de barreira são semelhantes às opções de estoque padrão, embora existam diferenças vitais.


Onde uma opção de chamada padrão ou opção de venda tem uma recompensa que depende apenas de.


O preço de exercício foi excedido ou não, o pagamento de uma opção de barreira depende de dois níveis de preço:


o preço de exercício e o chamado preço de barreira.


Os investidores usam opções de barreira para aumentar os retornos ou ganhar exposição ao mercado futuro.


cenários que são mais complicados que as simples expectativas de baixa ou alta que se formam.


parte de uma opção de baunilha comum.


Os livros podem (e foram) escritos sobre as opções de barreira, então isso só se destina como um.


introdução ao assunto.


Tipos de opções de barreira.


Os dois tipos mais comuns de opções de barreira são opções de barreira knock-in e knock-out.


Com este tipo de opção de barreira, a opção só entra na vida se o preço de entrada for.


excedido. Por conseguinte, pode expirar sem valor, mesmo que seja comercializado para além do preço de exercício.


As ações da empresa ABC estão atualmente sendo negociadas em US $ 100. Um comerciante compra barreira knock-in.


opções de compra dessas ações com um preço de exercício de US $ 110 e uma barreira de $ 120. Em.


data de vencimento, as ações estão sendo negociadas em US $ 115. As opções expiram sem valor, desde então.


o preço de exercício foi excedido, o preço subjacente nunca foi negociado acima do knock-in.


Este tipo de opção de barreira torna-se inútil se a barreira knock-out for excedida.


As ações da empresa ABC estão atualmente sendo negociadas em US $ 100. Um comerciante compra uma chamada de barreira.


opções sobre essas ações com um preço de exercício de US $ 110 e uma barreira knock-out de US $ 120. Em.


prazo de validade, as ações estão sendo negociadas em US $ 125. Mais uma vez, as opções expiram sem valor, desde então.


embora o preço da ação subjacente esteja acima do preço de exercício, as opções ficaram sem valor.


O momento em que o preço da ação cruzou $ 120.


Mais tipos de opções de barreira.


Os dois tipos de opções de barreira descritas acima são up-and-in (primeiro exemplo) e up-and-out.


(segundo exemplo). As suas contrapartes são encontradas nos chamados down-and-in e down-


e-out colocar opções de barreira.


Uma opção de barreira para baixo só se torna ativada quando o preço subjacente cruza o.


preço de barreira, semelhante ao primeiro exemplo acima, com a diferença de que aqui o preço de exercício.


e o preço da barreira estão ambos abaixo do preço atual do ativo subjacente.


Uma opção de barreira para baixo e fora torna-se inútil no momento em que o preço do subjacente.


Negociações de ativos abaixo do preço da barreira. Isto é semelhante ao segundo exemplo acima, com o.


diferença que a opção só perde seu valor se o preço do subordinado começar a negociar abaixo.


o preço da barreira.


Benefícios e desvantagens das opções de barreira.


As opções de barreira são usadas por comerciantes profissionais porque:


a) Eles geralmente falam mais barato do que as opções convencionais de baunilha e.


b) Eles, portanto, permitem uma maior porcentagem de lucro no investimento se o comércio.


Desvantagens das opções de barreira.


A maior desvantagem única das opções de barreira é essa, porque mais condições precisam.


ser cumprido antes da opção expirar no dinheiro, a probabilidade de perda é maior do que com um.


opção de baunilha comum.


Sobre o autor.


Marcus Holland - A Marcus Holland vem negociando os mercados financeiros desde 2007 com foco especial em commodities macias. Graduou-se em 2004 pela Universidade de Plymouth com um BA (Hons) em Negócios e Finanças.

No comments:

Post a Comment